Anúncio
Início Feiras de Negócios Informa apresenta aumento de receita e confiança no crescimento do setor de...

Informa apresenta aumento de receita e confiança no crescimento do setor de feiras

A Informa relatou a aceleração do crescimento dos mercados B2B internacionais, a melhoria do desempenho nos mercados acadêmicos e a expansão operacional contínua em seu comunicado comercial da última semana.

“A demanda do mercado B2B está crescendo na maioria das regiões, com exceção atual da China que fornecerá crescimento incremental à medida que reabre e diminui as restrições impostas pela COVID-19”, disse Stephen A. Carter, CEO da Informa PLC.

O executivo indicou que o programa de aceleração de crescimento da companhia continua expandir e incrementar a atuação da Informa nos mercados acadêmicos e nos mercados B2B.

“Além disso, nosso programa de desinvestimento foi concluído antes do previsto e com retornos acima da meta, fortalecendo significativamente nosso balanço patrimonial e colocando a Informa em uma posição sólida para mais crescimento e investimento em 2023”, completou.

Anúncio

Os mercados com desempenho superior às estimativas originais incluem eventos ao vivo e sob demanda na América do Norte; Europa, Oriente Médio e África (EMEA); e a Associação das Nações do Sudeste Asiático (ASEAN).

As estimativas de receita foram ajustadas de $ 2,70 para $ 2,76 bilhões (£ 2,30 para £ 2,35 bilhões) e $ 576 milhões para $ 593 milhões (£ 490 milhões para £ 505 milhões) no lucro operacional ajustado.

Os resultados do ano de 2019 da Informa foram relatados em US$ 3,39 milhões (£ 2,89 milhões) em receita reportada e US$ 1.096 milhões (£ 933 milhões) em lucro operacional ajustado.

A empresa revelou que seu desempenho, excluindo a China, está acompanhando cerca de 85% da receita anual equivalente em 2019.

Os resultados são melhores do que o previsto no início do ano, porém o lucro ainda está muito abaixo, o que explica o forte impacto da inflação, aumento das taxas de juros e custos de energia que afetam particularmente as feiras e outros eventos ao vivo.

CHINA

Embora a atividade de feiras da Informa seja vigorosa, a China continua sendo um ponto fraco.

As rígidas restrições da Covid impediram os negócios na China, um mercado que representou mais de 13% das receitas globais da empresa no ano passado.

A Informa tem algumas das maiores feiras do setor como parte de sua divisão de mercados B2B, incluindo moda, produtos farmacêuticos, segurança cibernética, capital privado, saúde, navegação e muito mais.

A empresa também relatou crescimento de dois dígitos para seus serviços digitais B2B relacionados, que incluem seu investimento na coleta e segmentação de dados primários em todas as suas marcas.

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile
Privacy Overview

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Strictly Necessary Cookies

Strictly Necessary Cookie should be enabled at all times so that we can save your preferences for cookie settings.

If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.