ABRACE define nova diretoria e presidente para triênio 2023/2026

Anúncio

A ABRACE – Associação Brasileira de Cenografia e Estandes apresentou na última sexta-feira (23) seu novo quadro gestor para o triênio 2023/2026. 

A despedida de Marcelo Soares, que esteve no comando da entidade entre 2017 e 2023, foi emocionada com a direito a palavras de homenagem de seus companheiros.

Soares passou o cargo para Augusto Vieira de Rua Pinto Guedes, o Guto, que elogiou o processo de transição e o trabalho que vem sendo feito na associação.

“É com imenso prazer e responsabilidade que seguirei ao máximo os passos das Presidências anteriores e da nova Diretoria, atualizando as ações de acordo com as demandas sempre crescentes do nosso mercado”, disse Guto.

Anúncio

“Seguiremos com ideias pioneiras para que nossos associados estejam sempre à frente desse maravilhoso universo que é o mercado de eventos! Convido todos os associados a esse engajamento e todas as empresas de cenografia e estandes para que se juntem a nós nessa grande empreitada”, completou.

Guto terá como vice-presidente Sulla Veloso Zuffo Costa, que mencionou que com uma diretoria engajada e associados comprometidos, o crescimento do mercado em que atuam poderá ser potencializado.

“A liderança estratégica aliada à colaboração de todos, impulsionará a excelência e a expansão de nosso setor, fortalecendo nossa associação e beneficiando toda a indústria de eventos”, completou.

Paulo Passos, diretor-executivo da entidade, afirma que é a continuidade do trabalho que vem sendo feito nos últimos anos que possibilitou posicionar a ABRACE como entidade representativa do setor de cenografia e montagem, dentro da cadeia produtiva da indústria de eventos.

Passos também informou que, ainda durante o evento de apresentação da gestão, foram entregues mais de 20 certificados do Selo de Qualidade ABRACE.

CONFIRA A GESTÃO 2023/2026 DA ABRACE

Presidente: Augusto Vieira de Rua Pinto Guedes

Vice-presidente: Sulla Veloso Zuffo Costa

Tesoureiro: Carlos Alberto Sauandag

Secretário: Hélio Aisen

Conselheiros:

Leila Malvezzi Bueno

Mariana de Oliveira Thomé

Pedro Luis do Valle Torrano

Clóvis Tezino

Débora Riberio da Silva Pacheco

Diretor-executivo: Paulo Passos Filho

Diretor-jurídico: Alessandro Ragazzi