Feistock em parceria com a Rede Feminina de Combate ao Câncer

Anúncio ABIMAD39

A 38ª edição da Feistock, realizada de 9 a 12 de novembro, mais uma vez contou com a parceria da Rede Feminina de Combate ao Câncer de São Bento do Sul.

A cada edição, a Feistock cede um espaço gratuito no pavilhão para que a entidade possa comercializar produtos.

O valor arrecadado é direcionado na manutenção dos serviços e na assistência prestada aos pacientes.

A parceria entre a Feistock e a Rede Feminina acontece desde 2017, quando a entidade começou a vender doces no evento.

Anúncio

Neste ano, as voluntárias também tiveram a oportunidade de comercializar seus artesanatos, ampliando ainda mais o alcance do apoio.

Durante a última edição da Feistock, as vendas realizadas resultaram em um montante de R$ 3.346,40. A presidente da Rede Feminina, Olívia Fendrich, comentou sobre a ação:

“A feira é de extrema importância para nós, pois além de divulgar o trabalho da Rede Feminina, também nos ajuda financeiramente com a venda dos docinhos e artesanatos.” 

“Os valores arrecadados são utilizados para dar continuidade aos atendimentos e fornecer assistência aos nossos pacientes. Agradecemos imensamente pela oportunidade de utilizar o espaço na feira. Obrigada!”, completou.

Para Jonathan Roger Linzmeyer, empresário e organizador da Feistock pela TBS Feiras e Eventos, a colaboração com a Rede Feminina é uma prova concreta do papel social desempenhado por todo o trabalho envolvido na preparação de cada edição da Feistock.

“A Rede Feminina realiza um trabalho excepcional e estamos felizes por contribuir com a entidade. Vale destacar ainda a relevância da Rede Feminina para a nossa sociedade com o trabalho realizado pelas voluntárias, oferecendo apoio essencial àqueles que mais necessitam”, disse.

“Nós, da TBS Feiras e Eventos/Feistock, sempre tivemos o compromisso de abrir as portas para o voluntariado e apoiar ativamente as entidades de classe e sociais que fazem a diferença em nossa comunidade. A Rede Feminina é composta por verdadeiras guerreiras, e somos gratos por ter a oportunidade de contribuir para essa causa”, finalizou.