Eisenbahn é patrocinadora oficial do João Rock 2024

Anúncio

A Eisenbahn, cerveja de estilo artesanal pertencente ao Grupo HEINEKEN no Brasil, oficializa apoio ao João Rock, festival de música agendado 8 de junho, na cidade de Ribeirão Preto.

O patrocínio inédito se alinha à campanha proprietária Modo Eisen, convidando o público a viver momentos de qualidade, acompanhados de uma cerveja de qualidade.

“Queremos que o público do João Rock aproveite esse momento inesquecível e, acompanhado de uma bebida à altura, que é a Eisenbahn”, comenta Anna Luisa Dafico, gerente sênior de marketing da marca. 

“Assim como nossa cerveja, este evento de alta qualidade é uma celebração única, em que cada momento se torna uma lembrança especial e merece ser vivido, com atenção a cada música e com os amigos”, completa.

Anúncio

O João Rock, tem como característica principal a valorização da música brasileira em suas diversas vertentes, incluindo rock, rap, reggae, MPB e outros estilos.

O festival reúne uma diversidade de artistas renomados e bandas nacionais, proporcionando um ambiente propício para a integração de diferentes públicos e gostos musicais.

“A proposta da Eisenbahn de criar experiências memoráveis está diretamente alinhada com o nosso propósito e com o público do evento. Temos certeza que será uma parceria duradoura e de muito sucesso”, afirma Luit Marques, organizador do festival.

O conceito do João Rock 2024 é “Viva o clássico, descubra o novo” e esta será mais uma edição histórica, tanto em relação à experiência do público quanto com a chegada de novas parcerias.

“O festival traz a oportunidade das pessoas encontrarem grandes clássicos”, afirma Paulo Neto, Head de Marketing do João Rock.

“Mas, ao mesmo tempo, é um ambiente para descobertas especiais, seja na música, em novas experiências ou descobrindo novas marcas e produtos incríveis, que vão se tornar o clássico de muita gente amanhã”, acrescenta.

A oficialização do patrocínio faz parte de um novo momento da marca, que no ano passado também foi patrocinadora oficial de toda a turnê do Paul McCartney no Brasil e, neste ano, segue se aproximando de eventos de música de qualidade.

O festival também contará este ano com o camarote da Lagunitas, marca que também pertence ao Grupo HEINEKEN, e é famosa pela sua origem californiana e pelo seu apoio à cena musical independente.

O espaço poderá ser adquirido pelo público e conta com open bar e open food. Além da Lagunitas, IPA mais vendida na Califórnia, o público também vai encontrar a witbier Blue Moon e estilos da Eisenbahn.