Anúncio
Início Eventos Sociais, Esportivos e Corporativos Eisenbahn é patrocinadora oficial do João Rock 2024

Eisenbahn é patrocinadora oficial do João Rock 2024

A Eisenbahn, cerveja de estilo artesanal pertencente ao Grupo HEINEKEN no Brasil, oficializa apoio ao João Rock, festival de música agendado 8 de junho, na cidade de Ribeirão Preto.

O patrocínio inédito se alinha à campanha proprietária Modo Eisen, convidando o público a viver momentos de qualidade, acompanhados de uma cerveja de qualidade.

“Queremos que o público do João Rock aproveite esse momento inesquecível e, acompanhado de uma bebida à altura, que é a Eisenbahn”, comenta Anna Luisa Dafico, gerente sênior de marketing da marca. 

“Assim como nossa cerveja, este evento de alta qualidade é uma celebração única, em que cada momento se torna uma lembrança especial e merece ser vivido, com atenção a cada música e com os amigos”, completa.

Anúncio

O João Rock, tem como característica principal a valorização da música brasileira em suas diversas vertentes, incluindo rock, rap, reggae, MPB e outros estilos.

O festival reúne uma diversidade de artistas renomados e bandas nacionais, proporcionando um ambiente propício para a integração de diferentes públicos e gostos musicais.

“A proposta da Eisenbahn de criar experiências memoráveis está diretamente alinhada com o nosso propósito e com o público do evento. Temos certeza que será uma parceria duradoura e de muito sucesso”, afirma Luit Marques, organizador do festival.

O conceito do João Rock 2024 é “Viva o clássico, descubra o novo” e esta será mais uma edição histórica, tanto em relação à experiência do público quanto com a chegada de novas parcerias.

“O festival traz a oportunidade das pessoas encontrarem grandes clássicos”, afirma Paulo Neto, Head de Marketing do João Rock.

“Mas, ao mesmo tempo, é um ambiente para descobertas especiais, seja na música, em novas experiências ou descobrindo novas marcas e produtos incríveis, que vão se tornar o clássico de muita gente amanhã”, acrescenta.

A oficialização do patrocínio faz parte de um novo momento da marca, que no ano passado também foi patrocinadora oficial de toda a turnê do Paul McCartney no Brasil e, neste ano, segue se aproximando de eventos de música de qualidade.

O festival também contará este ano com o camarote da Lagunitas, marca que também pertence ao Grupo HEINEKEN, e é famosa pela sua origem californiana e pelo seu apoio à cena musical independente.

O espaço poderá ser adquirido pelo público e conta com open bar e open food. Além da Lagunitas, IPA mais vendida na Califórnia, o público também vai encontrar a witbier Blue Moon e estilos da Eisenbahn.

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile
Privacy Overview

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Strictly Necessary Cookies

Strictly Necessary Cookie should be enabled at all times so that we can save your preferences for cookie settings.

If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.