Brasileiros fazem mais de 350 novos contatos com os compradores na SwimShow 2024

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Mais uma vez o Brasil marcou presença na SwimShow com marcas que expuseram no evento com o apoio do Texbrasil – uma parceria entre a ApexBrasil e a Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção).

As empresas Rio de Sol, Despi, Planet Sea e Guria Beachwear alcançaram mais de USD 1,22 milhão entre negócios e expectativa de retorno ao longo dos próximos 12 meses. O grupo brasileiro fez mais de 350 novos contatos com os compradores.

“O Swim Show este ano foi bem menor, mas a vantagem foi que as compradoras circulavam por todos os corredores e ficamos localizados numa esquina perto da sessão de kids swimwear e isso funcionou bem”, destaca Adriana Dranoff, proprietária e designer da Planet Sea.

“Apesar da mudança de data para junho ter dificultado um pouco a produção de amostras, a vantagem é que agiliza as entregas de `Cruise´ para setembro /outubro, principalmente para os resorts do Caribe e Bahamas que preferem receber todos os pedidos antes do feriado de Thanksgiving”, completou.

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Para Lilian Kaddissi, superintendente-executiva de projetos estratégicos da Abit, a tradicional participação de empresas brasileiras de moda praia tem grande relevância para a SwimShow.

“E, mais uma vez, as marcas nacionais mostraram a excelência de seus produtos e realizaram bons negócios”, complementa a executiva.

A feira realizada entre os dias 1 e 3 de junho, em Miami, nos Estados Unidos, é uma das mais tradicionais do segmento, existe há 30 anos e atrai anualmente cerca de 7,5 mil compradores, fabricantes, designers, influenciadores e líderes da indústria da moda de mais de 60 países.