Anúncio
Início Feiras de Negócios Brasileiros fazem mais de 350 novos contatos com os compradores na SwimShow...

Brasileiros fazem mais de 350 novos contatos com os compradores na SwimShow 2024

Anúncio

Mais uma vez o Brasil marcou presença na SwimShow com marcas que expuseram no evento com o apoio do Texbrasil – uma parceria entre a ApexBrasil e a Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção).

As empresas Rio de Sol, Despi, Planet Sea e Guria Beachwear alcançaram mais de USD 1,22 milhão entre negócios e expectativa de retorno ao longo dos próximos 12 meses. O grupo brasileiro fez mais de 350 novos contatos com os compradores.

“O Swim Show este ano foi bem menor, mas a vantagem foi que as compradoras circulavam por todos os corredores e ficamos localizados numa esquina perto da sessão de kids swimwear e isso funcionou bem”, destaca Adriana Dranoff, proprietária e designer da Planet Sea.

“Apesar da mudança de data para junho ter dificultado um pouco a produção de amostras, a vantagem é que agiliza as entregas de `Cruise´ para setembro /outubro, principalmente para os resorts do Caribe e Bahamas que preferem receber todos os pedidos antes do feriado de Thanksgiving”, completou.

Anúncio

Para Lilian Kaddissi, superintendente-executiva de projetos estratégicos da Abit, a tradicional participação de empresas brasileiras de moda praia tem grande relevância para a SwimShow.

“E, mais uma vez, as marcas nacionais mostraram a excelência de seus produtos e realizaram bons negócios”, complementa a executiva.

A feira realizada entre os dias 1 e 3 de junho, em Miami, nos Estados Unidos, é uma das mais tradicionais do segmento, existe há 30 anos e atrai anualmente cerca de 7,5 mil compradores, fabricantes, designers, influenciadores e líderes da indústria da moda de mais de 60 países.

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile