Francal forma joint-venture com a BWT para lançar agência de viagens corporativas

Anúncio

A Francal expande sua área de atuação e acaba de associar-se à renomada operadora de turismo BWT para lançar a joint-venture Tune, uma agência de viagens 100% voltada para eventos B2B.

A finalidade do novo serviço é transformar a experiência de viagem dos visitantes e expositores dos 16 eventos organizados pela companhia, proporcionando um atendimento completo e exclusivo.

A Tune oferecerá ampla variedade de pacotes de serviços personalizados para atender às necessidades específicas dos viajantes de negócios.

Os atendimentos disponibilizados vão desde a escolha de hotéis – com alternativas econômicas e luxuosas, localizados próximos a centros de convenções – até a reserva de restaurantes perfeitos para facilitar o networking.

Anúncio

O CEO da Francal, Fernando Ruas, acredita que a união do conhecimento da empresa em eventos corporativos com a especialização em turismo da BWT, reforça a oferta de um portfólio de serviços voltados para satisfazer as demandas de expositores e visitantes.  

“A Tune surge no mercado a partir de uma nova fase de atuação da Francal, que em 2024 se torna um ecossistema para eventos corporativos visando alcançar novos negócios”, explica.

“Com a agência buscamos impulsionar o panorama do turismo corporativo, proporcionando aos viajantes uma organização de viagem cuidadosamente planejada”, acrescenta.

“Nossa missão é realizar todo o processo das viagens, permitindo que nossos clientes maximizem seu tempo focando exclusivamente em negócios”, conclui Ruas.

Entre os serviços exclusivos que serão oferecidos estão a seleção de hotéis, aluguel de veículos, reservas em restaurantes, organização de eventos privados, tours personalizados e espaços para eventos corporativos.

O portfólio de serviços também inclui reserva de veículos com motorista, organização de jantares e reuniões, além de pacotes que oferecem opções lazer e entretenimento como, atrações culturais e passeios turísticos guiados.

Sob a Supervisão de Liz Menegaz Cordeiro, a agência contará com o atendimento de uma equipe especializada, com assistência 24 horas, sete dias por semana, visando proporcionar conforto e atendimento integral aos clientes.

O Diretor Geral da BWT Operadora, Gabriel Cordeiro, ressalta que a Tune será destaque no mercado como um modelo eficiente no segmento. Segundo o Diretor, o cliente encontrará ofertas prontas para comercialização.

Além disso, a operadora visa combinar recursos tecnológicos avançados com atendimento personalizado para atender demandas específicas ou clientes mais exigentes.

“Nossa meta é proporcionar experiências cada vez melhores e mais ricas para os clientes de eventos corporativos. Queremos oferecer maior imersão e uma gama mais ampla de serviços”, afirma.

“Isso já é uma realidade em feiras internacionais, em que o cliente não apenas visita a feira, mas também tem a oportunidade de explorar indústrias de seu segmento e expandir seus conhecimentos e rede de contatos”, finaliza Gabriel.

Para saber mais sobre a Tune visite o site https://tuneviagens.com.br/