Anúncio
Início Feiras de Negócios Francal forma joint-venture com a BWT para lançar agência de viagens corporativas

Francal forma joint-venture com a BWT para lançar agência de viagens corporativas

A Francal expande sua área de atuação e acaba de associar-se à renomada operadora de turismo BWT para lançar a joint-venture Tune, uma agência de viagens 100% voltada para eventos B2B.

A finalidade do novo serviço é transformar a experiência de viagem dos visitantes e expositores dos 16 eventos organizados pela companhia, proporcionando um atendimento completo e exclusivo.

A Tune oferecerá ampla variedade de pacotes de serviços personalizados para atender às necessidades específicas dos viajantes de negócios.

Os atendimentos disponibilizados vão desde a escolha de hotéis – com alternativas econômicas e luxuosas, localizados próximos a centros de convenções – até a reserva de restaurantes perfeitos para facilitar o networking.

Anúncio

O CEO da Francal, Fernando Ruas, acredita que a união do conhecimento da empresa em eventos corporativos com a especialização em turismo da BWT, reforça a oferta de um portfólio de serviços voltados para satisfazer as demandas de expositores e visitantes.  

“A Tune surge no mercado a partir de uma nova fase de atuação da Francal, que em 2024 se torna um ecossistema para eventos corporativos visando alcançar novos negócios”, explica.

“Com a agência buscamos impulsionar o panorama do turismo corporativo, proporcionando aos viajantes uma organização de viagem cuidadosamente planejada”, acrescenta.

“Nossa missão é realizar todo o processo das viagens, permitindo que nossos clientes maximizem seu tempo focando exclusivamente em negócios”, conclui Ruas.

Entre os serviços exclusivos que serão oferecidos estão a seleção de hotéis, aluguel de veículos, reservas em restaurantes, organização de eventos privados, tours personalizados e espaços para eventos corporativos.

O portfólio de serviços também inclui reserva de veículos com motorista, organização de jantares e reuniões, além de pacotes que oferecem opções lazer e entretenimento como, atrações culturais e passeios turísticos guiados.

Sob a Supervisão de Liz Menegaz Cordeiro, a agência contará com o atendimento de uma equipe especializada, com assistência 24 horas, sete dias por semana, visando proporcionar conforto e atendimento integral aos clientes.

O Diretor Geral da BWT Operadora, Gabriel Cordeiro, ressalta que a Tune será destaque no mercado como um modelo eficiente no segmento. Segundo o Diretor, o cliente encontrará ofertas prontas para comercialização.

Além disso, a operadora visa combinar recursos tecnológicos avançados com atendimento personalizado para atender demandas específicas ou clientes mais exigentes.

“Nossa meta é proporcionar experiências cada vez melhores e mais ricas para os clientes de eventos corporativos. Queremos oferecer maior imersão e uma gama mais ampla de serviços”, afirma.

“Isso já é uma realidade em feiras internacionais, em que o cliente não apenas visita a feira, mas também tem a oportunidade de explorar indústrias de seu segmento e expandir seus conhecimentos e rede de contatos”, finaliza Gabriel.

Para saber mais sobre a Tune visite o site https://tuneviagens.com.br/

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile
Privacy Overview

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Strictly Necessary Cookies

Strictly Necessary Cookie should be enabled at all times so that we can save your preferences for cookie settings.

If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.