Anúncio
Início Eventos Sociais, Esportivos e Corporativos ABAD comemorou os 40 anos de sua convenção voltando ao presencial

ABAD comemorou os 40 anos de sua convenção voltando ao presencial

Anúncio

De 9 a 11 de agosto o Bourbon Convention Resort Atibaia, no interior de São Paulo, foi palco da edição de 40 anos da Convenção Anual do Canal Indireto.

O evento realizado pela ABAD (Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores) reuniu importantes agentes de distribuição de todo o país e representantes das maiores indústrias fornecedoras do setor para networking, alinhamento estratégico, troca de conhecimentos e fechamento de novos negócios.

“Com o retorno da Convenção, que não aconteceu em 2020 devido à pandemia, tentamos intensificar a quantidade de painéis e de conteúdo. Agora temos muito trabalho pela frente, com muitas novidades para administrar”, comentou Leonardo Miguel Severini, presidente da ABAD.

Principal encontro de negócios do setor, o evento teve como tema central “Agentes de distribuição transformando a realidade do setor: estratégia, planejamento e inovação” e contou com a presença de 400 participantes.

Anúncio

A ABAD aproveitou a ocasião para comunicar o lançamento do novo canal digital de vendas do setor atacadista e distribuidor, o marketplace Abastecebem.com.br, em parceria com a Infracommerce.

Outra novidade é o novo formato do Banco de Dados mensal da entidade, que também será lançado em breve.

Ampliado e com dados por região e por categoria, com atualização em tempo real, ele está sendo viabilizado através de parceria com a empresa Neogrid.

Foi anunciado, também, o lançamento do Comitê Jurídico da ABAD, voltado ao debate dos principais temas legais e regulatórios que afetam o setor.

A Convenção Anual do setor seguiu a determinação das autoridades em relação à capacidade do local e a ABAD organizou um esquema de testagem para determinar contaminação pelo vírus da Covid-19 para todos os participantes do evento, incluindo colaboradores, fornecedores, auxiliares e os funcionários do hotel.

Além disso, todo o protocolo de segurança foi adotado, como uso de máscara, álcool em gel, tapete sanitizante, número reduzido de pessoas por mesa etc.

“O que fizemos aqui, com a testagem de todos os presentes, incluindo os funcionários do Hotel Bourbon, foi um exemplo positivo do que é possível fazer, com segurança, para que os grandes eventos da cadeia de abastecimento voltem a acontecer”, finalizou o presidente.

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile