Abav-SP e Aviesp realizam debate no Clubhouse para agentes de viagens

Anúncio ABIMAD39

No dia 25 de fevereiro, às 19h, a Associação Brasileira de Agências de Viagens de São Paulo (Abav-SP) e a Associação das Agências de Viagens do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp) apresentam o projeto piloto do debate “Agências de Viagens: responsabilidades e oportunidades” na sala de bate-papo do Clubhouse, rede social disponível no iPhone (iOS).

A transmissão ao vivo, que será comandada por Fernando Santos e Marcos Lucas, respectivamente, presidentes da Abav-SP e da Aviesp, receberá Lucio de Oliveira, empresário especializado no Turismo, e Dr. Marcelo Oliveira, assessor jurídico de diversas entidades do setor turístico.

Lúcio Oliveira, sócio diretor da 4C Solutions, já realizou mais de 200 projetos de consultoria e o treinamento de mais de 15 mil pessoas.

O executivo ainda possui MBA em Marketing pela Fundação Getulio Vargas (FGV) e tem especialização nos Estados Unidos pela Miami Dade, além das certificações de Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching (SBC) e Mentor pela Global Mentoring Group.

Anúncio

Já o advogado Dr. Marcelo Oliveira, sócio do CMO Advogados, tem um vasto currículo. O palestrante é professor universitário, assessor jurídico da Abav Nacional, Abav-SP, Abracorp, Belta, Aviesp, representante da Abav na WTAAA (World Travel Agents Association Alliance) e no Folatur (Fórum Latinoamericano de Turismo) e membro do IFTTA (International Forum of Travel and Tourism Advocates).

De acordo com Fernando Santos, presidente da Abav-SP, a participação das entidades no Clubhouse será interessante para ampliar o networking das agências de viagens.

“Estamos sempre inovando e testando novos estilos de plataformas. O aplicativo é uma mistura de fóruns com podcast e transmissões ao vivo. Um conceito dinâmico, direcionado a palestras com conteúdos e debates que enriquecem a nossa bagagem intelectual”, ressalta. 

“Estamos vivendo um momento de distanciamento social e o Clubhouse chegou para inovar e trazer mais proximidade entre as pessoas. Nós, da Abav-SP e Aviesp, estamos investindo em novas ferramentas para atingir outros públicos com assuntos relevantes para o setor turístico. Essa rede social é uma oportunidade de nos conectarmos por meio de áudios em salas de bate-papo”, finaliza Marcos Lucas, presidente da Aviesp.