Anúncio
Início Feiras de Negócios ABF Franchising Week joga luz sobre tendências e debates do mercado de...

ABF Franchising Week joga luz sobre tendências e debates do mercado de franquias

Para onde vai o franchising brasileiro, quais são seus desafios atuais e que iniciativas tiveram sucesso são os principais questionamentos que a 8ª edição da ABF Franchising Week.

 Maior encontro de franquias na América Latina, o megaevento é uma iniciativa da Associação Brasileira de Franchising (ABF) e reunirá dez eventos de conteúdo em um só.

A ABF Week, que recebe ainda a ABF Expo será realizada entre 26 de junho e 1º de julho de 2023, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Serão mais de 120 palestrantes, que ministrarão 100 horas de conteúdo, com expectativa reunir mais de 4.000 pessoas presencial e virtualmente.

Anúncio

Uma novidade deste ano é o novo formato da grade: os eventos de conteúdo (dez no total) irão ocorrer de segunda (26\06) a quarta (28\06).

Com esta ação, a ABF libera mais tempo para que os players do setor participem da ABF Franchising Expo, maior feira de franquias do mundo, que vai até sábado (1º\07).

Em 2023, a ABF deverá apresentar também seis pesquisas temáticas inéditas, um recorde na história do evento. Para o presidente da ABF, Tom Moreira Leite as pesquisas vão nos ajudar a tirar um retrato da situação atual.

“Mas também queremos focar nossas discussões em como levar o franchising brasileiro ao próximo estágio de desenvolvimento agora que superamos os 211 bilhões de faturamento em 2022”, completa.

O Seminário Setorial de Food Service dá a largada na Franchising Week na segunda-feira, dia 26/6, das 9h às 18h, com a inédita Pesquisa Setorial ABF Food Service 2023.

Uma parceria ABF e Galunion Consultoria, o estudo traz um diagnóstico amplo das franquias de alimentação, com foco em questões operacionais e gastronômicas.

A agenda conta também com os insights da missão da Galunion – que contou com o apoio da ABF – à convenção da National Restaurant Association (NRA), maior evento de Alimentação do mundo.

Serão debatidos ainda temas fundamentais como Visão Estratégica, a Reforma Tributária e ESG com a participação de marcas como Coca-Cola, Grupo Trigo e Rei do Mate (franqueador do ano).

No mesmo dia 26/6, ocorrem os Seminários de Saúde, Beleza e Bem-Estar (9h às 12h30) e Educação (14h às 18h).

O primeiro evento irá debater temas como a necessidade de cuidar da saúde física e emocional e excelência no atendimento, com a participação de marcas como:

– Majô Beauty Club, Não + Pelo, Budha SPA, Depyl Action, além de presença da jornalista e palestrante especializada em Ciência da Felicidade, Denize Savi.

Haverá também uma palestra magna do Grupo Salus que reúne quatro marcas de franquias de saúde (Sorridents, Giolaser, OlharCerto, amo vacinas).

Já o Seminário de Educação terá três enfoques principais: Transformação da Educação Livre; turnaround em franquias de educação; e marketing e vendas.

Participarão das discussões empresas como Bank of America, Cruzeiro do Sul, Faculdade Multiversa, Moveedu, Happy, Supera, Centro Britânico e Cebrac.

A terça 27/6 concentra o maior número de eventos, cinco.

Começa com o Congresso de Expansão de Redes (9h às 12h) falando de temas como conquistando novos espaços (aeroportos, shoppings, estradas e parques) e estratégias diferentes de expansão, com as empresas Aeroporto GRU, CCR, Strip Malls, Urbia Parques, Casa Bauducco e Reserva.

De forma paralela, o Seminário de Microfranquias (9h às 12h) trará os dados mais atualizados do segmento e temas como a experiência das maiores redes de microfranquia e mantendo a expansão e a conexão com a rede.

A parte da tarde do dia 27/6 terá o Seminário de Fornecedores do Franchising (13h às 15h), com as temáticas integração Franqueador e Fornecedor, desafios das vendas online no Franchising e uso de inteligência artificial.

Das 13h às 18h, ocorre o Congresso de Franqueados que trará os insights da missão ao Multi-Unit Conference, maior evento dedicado a multifranqueados do mundo, e os temas franchisee centric – cultura organizacional centrada no franqueado e mentoria reversa – cultura de accountability.

Fechando o dia, das 15h30 às 18h30, haverá o Seminário de Transformação Digital abordando as questões mudança de mindset pode impulsionar a cultura de inovação no ecossistema empresarial, hiperpersonalização de dados, clusterização e fidelidade e inteligência artificial, além de pesquisa inédita com foco na área.

Tomarão parte do debates representantes de empresas como Dennova, 3G Radar, Dito e DLR – Transformação Digital.

No dia 28/6, às 13h, temos a abertura da ABF Franchising Expo. Saiba mais em:

 Na parte da tarde, das 14h às 18h, ocorre o evento Simpósio Jurídico e de Gestão Empresarial e na sequência, das 19h às 21h, o Congresso Internacional de Franchising.

O primeira abordará temas como, aspectos econômicos das decisões judiciais em franquia, além das tradicionais mesas redondas:

– Inovações tecnológicas e franquia, Visual Law, Repasse, Sucessão, Opção de compra e direito de preferência, Franchising x licença x representação comercial.

O segundo trará um talk show sobre internacionalização de franquias e o anúncio dos vencedores do Prêmio ABF Destaque Internacionalização 2023.

As inscrições para a ABF Franchising Week 2023 já estão abertas e as vagas são limitadas.

Acesse https://www.abf.com.br/franchisingweek/, antecipe seu credenciamento para ter mais comodidade e garanta o seu lugar.

SERVIÇO:

ABF Franchising Week 2023

Data: de 26 de junho a 1º de julho de 2023

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo (SP)

Salas: Cantareira 1 e 2

Website: https://www.abf.com.br/franchisingweek/

SERVIÇO

30ª ABF Franchising Expo

Local: Expo Center Norte – Pavilhões Branco e Azul

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo – SP

Quando: de 28 de junho a 1 º de julho de 2023

Horário de Funcionamento: Quarta a Sexta 28 a 30/06 – das 13h às 21h | Sábado 1º/07 – das 11h30 às 18h30

Preço do Ingresso Online: R$ 80

Preço do Ingresso na Bilheteria do Evento: R$ 100

Site: www.abfexpo.com.br  

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile
Privacy Overview

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Strictly Necessary Cookies

Strictly Necessary Cookie should be enabled at all times so that we can save your preferences for cookie settings.

If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.