Abílio Diniz, Newton Rocha, Mica Rocha, Artur Grynbaum e Miguel Krigsner confirmam presença no Latam Retail Show 2023

Anúncio ABIMAD39

A 8ª edição do Latam Retail Show, o evento de maior relevância no varejo e consumo B2B da América Latina, traz uma nova trilha para 2023.

Chamada “Líderes que Inspiram Líderes”, ela terá a participação de Abílio Diniz, Artur Grynbaum, Miguel Krigsner, Newton Rocha e Mica Rocha.

Os bate-papos acontecerão entre os dias 19 e 21 de setembro, em São Paulo. Os ingressos para o Latam Retail Show já estão à venda no site do evento.

O “Líderes que Inspiram Líderes” será um espaço de bate-papos inspiracionais, empreendedorismo e liderança.

Anúncio

O fundador do Grupo Pão de Açúcar, Abílio Diniz, é o grande nome desta edição do painel. Ele fundou, ao lado de seu pai, o Pão de Açúcar, na América do Sul.

Além disso, Diniz é formado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), onde ministra aulas no curso “Liderança e Gestão”, dedicado à formação de novos líderes. 

O Latam Retail Show também contará a história de dois amigos durante o “Líderes que Inspiram Líderes”.

O fundador e atual Presidente do Conselho do Grupo Boticário, Miguel Krigsner, participará do painel “Os Empreendedores que Transformaram uma Farmácia de Manipulação em um dos Principais Grupos de Beleza e Varejo do Mundo”, junto com seu amigo Artur Grynbaum, vice-presidente do Conselho do Grupo Boticário.

O maior evento de varejo B2B também receberá no “Líderes que inspiram Líderes” o ex-COO da Riachuelo, Newton Rocha. Atualmente, ele é o CEO do Grupo New Bloomers, que engloba as marcas Misha by Mica e Open Era.

E terá a companhia durante o painel de sua filha, a influenciadora e empresária Mica Rocha. Ela ficou conhecida pela criação de conteúdo autoral para as plataformas digitais.

Além disso, Mica atua nas marcas do grupo New Bloomers e como apresentadora do programa sobre empreendedorismo feminino na CNN Brasil, MiConta.

O Latam Retail Show será realizado entre 19 e 21 de setembro. Durante três dias, os participantes terão acesso a 230 palestrantes e 60 palestras e painéis temáticos.

O evento também contará com mais de 100 horas de conteúdo pago e gratuito, e oito pesquisas inéditas.

O ABMalls Show, voltado para os centros comerciais, a Fashion Retail Arena, para varejistas de moda, e o Private Label Connection, promovido pela Amicci, também acontece nos três dias de evento.

Serviço:

Data: 19 a 21 de setembro 

Local: Expo Center Norte São Paulo 

Site: https://www.latamretailshow.com.br/