Anúncio
Início Eventos Sociais, Esportivos e Corporativos Abílio Diniz, Newton Rocha, Mica Rocha, Artur Grynbaum e Miguel Krigsner confirmam...

Abílio Diniz, Newton Rocha, Mica Rocha, Artur Grynbaum e Miguel Krigsner confirmam presença no Latam Retail Show 2023

A 8ª edição do Latam Retail Show, o evento de maior relevância no varejo e consumo B2B da América Latina, traz uma nova trilha para 2023.

Chamada “Líderes que Inspiram Líderes”, ela terá a participação de Abílio Diniz, Artur Grynbaum, Miguel Krigsner, Newton Rocha e Mica Rocha.

Os bate-papos acontecerão entre os dias 19 e 21 de setembro, em São Paulo. Os ingressos para o Latam Retail Show já estão à venda no site do evento.

O “Líderes que Inspiram Líderes” será um espaço de bate-papos inspiracionais, empreendedorismo e liderança.

Anúncio

O fundador do Grupo Pão de Açúcar, Abílio Diniz, é o grande nome desta edição do painel. Ele fundou, ao lado de seu pai, o Pão de Açúcar, na América do Sul.

Além disso, Diniz é formado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), onde ministra aulas no curso “Liderança e Gestão”, dedicado à formação de novos líderes. 

O Latam Retail Show também contará a história de dois amigos durante o “Líderes que Inspiram Líderes”.

O fundador e atual Presidente do Conselho do Grupo Boticário, Miguel Krigsner, participará do painel “Os Empreendedores que Transformaram uma Farmácia de Manipulação em um dos Principais Grupos de Beleza e Varejo do Mundo”, junto com seu amigo Artur Grynbaum, vice-presidente do Conselho do Grupo Boticário.

O maior evento de varejo B2B também receberá no “Líderes que inspiram Líderes” o ex-COO da Riachuelo, Newton Rocha. Atualmente, ele é o CEO do Grupo New Bloomers, que engloba as marcas Misha by Mica e Open Era.

E terá a companhia durante o painel de sua filha, a influenciadora e empresária Mica Rocha. Ela ficou conhecida pela criação de conteúdo autoral para as plataformas digitais.

Além disso, Mica atua nas marcas do grupo New Bloomers e como apresentadora do programa sobre empreendedorismo feminino na CNN Brasil, MiConta.

O Latam Retail Show será realizado entre 19 e 21 de setembro. Durante três dias, os participantes terão acesso a 230 palestrantes e 60 palestras e painéis temáticos.

O evento também contará com mais de 100 horas de conteúdo pago e gratuito, e oito pesquisas inéditas.

O ABMalls Show, voltado para os centros comerciais, a Fashion Retail Arena, para varejistas de moda, e o Private Label Connection, promovido pela Amicci, também acontece nos três dias de evento.

Serviço:

Data: 19 a 21 de setembro 

Local: Expo Center Norte São Paulo 

Site: https://www.latamretailshow.com.br/

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile
Privacy Overview

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Strictly Necessary Cookies

Strictly Necessary Cookie should be enabled at all times so that we can save your preferences for cookie settings.

If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.