Abracorp e Ampro: aproximação estratégica

Anúncio

A Abracorp (Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas) e a Ampro (Associação de Marketing Promocional) estão realizando ações para fortalecer as agências associadas no atendimento a grande demanda do mercado M.I.C.E. ( Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions).

Gernvasio Tanabe, da Abracorp , esteve na em Buenos Aires, na Argentina durante a ExpoEventos, e participou de encontros de negócios, onde teve uma proximidade maior com o Presidente da Ampro, Wilson Ferreira Jr., e estão em entendimento com Mónica Maturano e María Belén Graffigna, respectivamente editoras executivas do Convention & Visitors Bureau de Buenos Aires e Mendonza, na Argentina.

Tanto Buenos Aires como Medonza garantem para as associadas da Abracorp o envio de informações detalhadas e constantemente atualizadas que devem vir a compor o conteúdo do novo site da entidade.

Segundo Tabane, “A força de vendas representada pelas associadas Abracorp, assim como a especialização que elas possuem na prestação dos serviços de logística, agregados às campanhas promocionais que incluem viagens de incentivo, são essenciais para assegurar a satisfação das necessidades e expectativas das corporações atendidas, com atuação nos mais variados portes e ramos de atividade”.

Anúncio

No primeiro semestre de 2016, com voos domésticos (R$ 1,91 bi) e internacionais (R$ 1,47 bi), a movimentação das agências de viagens associadas Abracorp representou mais de 60% do total das vendas realizadas pelas companhias aéreas por via canais corporativos para o mercado brasileiro.

 

Fonte: AMIgo! Comunicação Integrada