Mais de 18 mil pessoas participaram da edição especial do Automotive Business Experience, o #ABX20, realizado entre os dias 09 e 13 de novembro.
Com formato 100% on-line, em função da atual pandemia do coronavírus, o evento contou com mais de 46 mil acessos a sua plataforma e reuniu líderes de todos os segmentos da cadeia automotiva para discutir o futuro da Indústria e da Mobilidade.
O novo formato permitiu que o evento multiplicasse o seu alcance, não só com o número de inscritos, mas também com uma maior quantidade de speakers e de conteúdo.
Com tradução simultânea em Libras (Linguagem Brasileira de Sinais) e em inglês, o evento contou com participantes de 51 países.
A programação contou com a participação de 58 presidentes de empresas do setor, como Pablo Di Si, da VW América do Sul e Caribe e Akzel Kriger, da BMW, além de especialistas internacionais que contribuíram com visões e análises do contexto global da mobilidade e de como a realidade brasileira se insere nele.
Durante o evento foram realizadas 20 lives, divididas em painéis e entrevistas exclusivas sobre temas como transformação digital, futuro da distribuição, tecnologia e sociedade 5.0.
Os participantes puderam ainda acompanhar diversas masterclasses temáticas com discussões de alto nível sobre inovação, o novo ecossistema automotivo e o transporte do futuro.
Na sexta-feira, 13, o fechamento do #ABX20 aconteceu em grande estilo: O evento promoveu um encontro inédito de presidentes e vice-presidentes de empresas do segmento na Masterclass Liderança: As pessoas à frente da (re)invenção.
No encontro, mais de 50 participantes debateram os caminhos para conduzir negócios e pessoas durante uma crise tão profunda como a causada pela pandemia, além de projetar os principais desafios do setor automotivo em 2021.
Salas exclusivas de discussão e relacionamento permitiram também a interação entre os participantes, mesmo à distância.
Com conteúdo de extrema relevância para o atual momento do segmento, o #ABX20 disponibilizou ainda uma série de materiais como e-books, entrevistas, podcasts e artigos que podem ser acessados pelos inscritos até o final de 2020.
De acordo com a diretora executiva de Automotive Business, Paula Braga, o formato digital se mostrou uma forma eficiente de expandir, ainda mais, os horizontes do #ABX20.
“Fechamos esse evento orgulhosos de termos atingido nosso objetivo principal: inspirar, gerar conexões e empoderar as os líderes do segmento para traçar os novos caminhos da indústria por meio da inovação”, finaliza.
Para acessar todo o conteúdo do #ABX20, acesse www.abx.com.vc