Anúncio
Início Noticias A-Z #ABX20 reuniu mais de 18 mil profissionais para discutir o futuro da...

#ABX20 reuniu mais de 18 mil profissionais para discutir o futuro da mobilidade

Mais de 18 mil pessoas participaram da edição especial do Automotive Business Experience, o #ABX20, realizado entre os dias 09 e 13 de novembro.

Com formato 100% on-line, em função da atual pandemia do coronavírus, o evento contou com mais de 46 mil acessos a sua plataforma e reuniu líderes de todos os segmentos da cadeia automotiva para discutir o futuro da Indústria e da Mobilidade.

O novo formato permitiu que o evento multiplicasse o seu alcance, não só com o número de inscritos, mas também com uma maior quantidade de speakers e de conteúdo.

Com tradução simultânea em Libras (Linguagem Brasileira de Sinais) e em inglês, o evento contou com participantes de 51 países.

Anúncio

A programação contou com a participação de 58 presidentes de empresas do setor, como Pablo Di Si, da VW América do Sul e Caribe e Akzel Kriger, da BMW, além de especialistas internacionais que contribuíram com visões e análises do contexto global da mobilidade e de como a realidade brasileira se insere nele.

Durante o evento foram realizadas 20 lives, divididas em painéis e entrevistas exclusivas sobre temas como transformação digital, futuro da distribuição, tecnologia e sociedade 5.0.

Os participantes puderam ainda acompanhar diversas masterclasses temáticas com discussões de alto nível sobre inovação, o novo ecossistema automotivo e o transporte do futuro.

Na sexta-feira, 13, o fechamento do #ABX20 aconteceu em grande estilo: O evento promoveu um encontro inédito de presidentes e vice-presidentes de empresas do segmento na Masterclass Liderança: As pessoas à frente da (re)invenção.

No encontro, mais de 50 participantes debateram os caminhos para conduzir negócios e pessoas durante uma crise tão profunda como a causada pela pandemia, além de projetar os principais desafios do setor automotivo em 2021.

Salas exclusivas de discussão e relacionamento permitiram também a interação entre os participantes, mesmo à distância.

Com conteúdo de extrema relevância para o atual momento do segmento, o #ABX20 disponibilizou ainda uma série de materiais como e-books, entrevistas, podcasts e artigos que podem ser acessados pelos inscritos até o final de 2020.

De acordo com a diretora executiva de Automotive Business, Paula Braga, o formato digital se mostrou uma forma eficiente de expandir, ainda mais, os horizontes do #ABX20.

“Fechamos esse evento orgulhosos de termos atingido nosso objetivo principal: inspirar, gerar conexões e empoderar as os líderes do segmento para traçar os novos caminhos da indústria por meio da inovação”, finaliza.

Para acessar todo o conteúdo do #ABX20, acesse www.abx.com.vc

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile
Privacy Overview

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Strictly Necessary Cookies

Strictly Necessary Cookie should be enabled at all times so that we can save your preferences for cookie settings.

If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.