Anúncio
Início Eventos Sociais, Esportivos e Corporativos Semrush realiza o Global Marketing Day com transmissão por 24 horas ininterruptas

Semrush realiza o Global Marketing Day com transmissão por 24 horas ininterruptas

A Semrush, plataforma de gerenciamento de visibilidade online, anunciou o Global Marketing Day 2023, conferência online e gratuita, que será transmitida globalmente ao vivo por 24 horas ininterruptas.  

O evento, que acontece a partir de 16 de fevereiro, às 12h (horário de Brasília), e termina no dia seguinte, 17 de fevereiro, também às 12h, será transmitido de estúdios em Nova York, Londres e Dubai.

Ele oferecerá palestras de nomes das principais marcas mundiais, incluindo Google, TikTok, Pinterest, Vogue Business, H&M Americas, Nestlé, Vimeo, Xbox e muito mais.  

“Estamos entusiasmados em sediar o Global Marketing Day, um evento que reflete nossos valores de inclusão, inovação e aprendizado contínuo”, conta Olga Andrienko, Vice-Presidente de Marketing da Semrush.

Anúncio

“Nunca vi uma programação de conferências com palestrantes de tantas das principais marcas do mundo e com a participação totalmente gratuita”, completa. 

A conferência abordará as últimas tendências e estratégias para profissionais de marketing que buscam se manter à frente no setor.

Os tópicos vão desde branding, mídia social e conteúdo até abordagens à prova de recessão em marketing digital, campanhas criativas e o futuro do trabalho. 

Felipe Bazon, Chief SEO Officer (CSO) da Hedgehog Digital e um dos profissionais de SEO mais renomados do país com reconhecimento internacional,será um dos especialistas que representará o mercado brasileiro no evento.

Ele comentará sobre algumas das palestras diretamente do estúdio de Londres  e diz estar bastante entusiasmado com a oportunidade.

“O evento é sem dúvida uma fonte imensurável de conhecimento e poder representar o Brasil em um evento como esse é uma oportunidade e tanto”, diz o especialista. 

Confira alguns dos grandes nomes de palestrantes do evento:

Natalie Zmuda, Diretora Global de Think with Google do Google [Nova York]

Josh Hilliard, Chefe Global de Marketing para PMEs do TikTok [Nova York]

Linda Li Steiner, Chefe de Ativação de Clientes e Marketing da H&M Americas [Nova York]

Robyn Showers, Chefe de Conteúdo do Vimeo [Nova York]

Andrew Warden, CMO da Semrush [Nova York]

Visha Kudhail, Diretor de Marketing Empresarial, EMEA no Pinterest [Londres]

Lucy MaGuire, Editora Sênior de Tendências da Vogue Business [Londres]

Victor de la Fuente Abarca, Consultor de Estratégia de Comércio Eletrônico da Nestlé [Londres]

Jack White, Líder de Marketing Integrado, Futebol e Projetos especiais (Xbox) na Microsoft [Londres]

 Serviço | Global Marketing Day

Data: 16 de fevereiro, a partir das 12h (BRT)

Inscrições: https://www.globalmarketingday.com/

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile
Privacy Overview

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Strictly Necessary Cookies

Strictly Necessary Cookie should be enabled at all times so that we can save your preferences for cookie settings.

If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.