Anúncio
Início Eventos Virtuais Accor e Microsoft se unem em um novo conceito de eventos híbridos

Accor e Microsoft se unem em um novo conceito de eventos híbridos

A Accor firmou uma parceria com a Microsoft para lançar o All Connect, um novo conceito de eventos híbridos, com suporte do Microsoft Teams, que oferecerá reuniões físicas e virtuais aos hóspedes em todo o mundo.

Atualmente, 55% dos hotéis Accor com salas de reunião já oferecem soluções de reuniões híbridas para seus clientes.

Com lançamento previsto para abril deste ano, o All Connect deverá chegar a todos os hotéis e marcas da Accor até 2022.

“O futuro do trabalho é híbrido e os serviços e experiências que as organizações oferecem aos clientes refletirão isso. Queremos que cada pessoa e cada organização se beneficiem deste novo ambiente de trabalho de uma forma que garanta a continuidade dos negócios”, comenta Jean-Philippe Courtois, vp executivo e presidente de vendas, marketing e operações globais da Microsoft

Anúncio

 O novo conceito permitirá que clientes corporativos combinem reuniões físicas no hotel com interações virtuais em diversos locais simultaneamente, através da plataforma Microsoft Teams.

Assim, as pessoas poderão apresentar conteúdos e ver os participantes virtuais como se estivessem todos na mesma sala.

A oferta também contará com o ALLSAFE, programa exclusivo de limpeza, prevenção e segurança da Accor.

“O novo conceito All Connect da Accor, criado em colaboração com o Microsoft Teams, será uma ferramenta importante para os nossos convidados, oferecendo-lhes a oportunidade de planejar reuniões híbridas seguras, qualitativas e contínuas, à medida que continuam focando na saúde, segurança e sustentabilidade”, disse o diretor comercial do grupo, Patrick Mendes.

 Uma recente pesquisa da Accor revelou que 50% das reuniões presenciais planejadas pelos clientes de Meetings & Events da empresa em 2021 mudarão para formatos virtuais.

Também indica que 70% dos entrevistados enxergam as reuniões híbridas como um serviço importante no futuro.

Além disso, a análise mostra que a tendência de eventos e reuniões remotos provavelmente permanecerá no pós-pandemia, mesmo com os orçamentos corporativos retornando aos níveis pré-covid.

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile
Privacy Overview

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Strictly Necessary Cookies

Strictly Necessary Cookie should be enabled at all times so that we can save your preferences for cookie settings.

If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.