A Lifetime, boutique de investimentos e conglomerado financeiro, tem tido resultados interessantes depois de intensificar parcerias e estratégias de customer centric com os clientes.
O escritório ampliou os investimentos em encontros de relacionamento, parcerias que propiciassem experiencias únicas para os clientes e eventos com convidados ilustres.
No segundo semestre de 2022, foram realizados 25 eventos nos escritórios espalhados pelo Brasil que geraram 60% de negócios fechados dos 1000 prospects e clientes que participaram dos eventos.
Dentre as parcerias e convites, IWC, marca de relógios suíços e ainda:
– Lançamentos de livros de esportistas olímpicos, almoços com CEOs relevantes do mercado; parcerias com o Motorgrid Brasil, Hípica Santo Amaro e Alma Premium;
– Cozinha própria comandada pela chef Rosana que prepara cardápios com experiências gastronômicas únicas;
– A adega com os vinhos da vinícola do André Esteves construíram reputação, uma grande rede de relacionamento e um serviço único com foco exclusivo na experiência do cliente.
“A Lifetime sempre teve em seu DNA o cliente como centro de tudo. Acreditamos muito nas parcerias a longo prazo e fazemos o que for ao nosso alcance para criar experiências e conexões únicas”, conta Fernando Katsonis, CEO da Lifetime.
“Com isso, acabamos criando um serviço que vai além do que o mercado financeiro oferece. Nenhum escritório de investimentos tem tantas iniciativas diversificadas oferecidas para a experiência”, completa.
O executivo indica que a ideia é estar onde seus clientes estão, ampliando para a vida que eles fora do mercado financeiro.
“E por isso investimos em tantas parcerias consideradas de lifestyle. Somos seus parceiros dentro e fora dos negócios”, acrescenta.
Com foco no segmento private, a empresa também tem investido em expansão comercial e de segmentação em lifestyle, com o objetivo de gerar valor.
Somente no último ano, a Lifetime inaugurou oito novos escritórios espalhados pelo Brasil. Todos com as mesmas características e investimentos em parcerias regionais relevantes para os clientes em cada sítio.
Além disso, iniciou um novo projeto, a Lifetime Sports, uma área dedicada a gestão de patrimônio de atletas de alto padrão, com foco em evitar a falência e auxiliar todo o processo de transição de carreira e adaptação após a aposentadoria.
“As estratégias de hiper personalização, customer centric e customer centricity têm sido apontadas como tendências de marketing por diversos especialistas em vários segmentos”, explica Mayra Carbone, head de marketing do conglomerado.
Do financeiro a tecnologia e varejo, a ideia é trazer os clientes para o centro do negócio, trabalhando em prol deles e pensando em serviços e produtos de fato importantes e relevantes.
“Na Lifetime vamos um pouco além e oferecemos experiências únicas, usando nossa influência e relevância para parcerias fora do ambiente de negócios que acabam tendo um retorno incrível”, completa Carbone.
As iniciativas geraram dois prêmios relevantes para o conglomerado este ano. A empresa é bicampeã do prêmio de melhor assessoria de investimentos do BTG Pactual, além de manter o título, também foram eleitos a melhor Gestora do prêmio “Best Performer”, do mesmo banco.