Panama Convention Center tem programado 108 eventos em 2023

Anúncio

O Panama Convention Center (PCC), no Panamá, tem contribuído significativamente para o desenvolvimento econômico e turístico do país.

É o que mostra os resultados divulgados pelo espaço de eventos relativos ao seu primeiro trimestre do ano.

Nesse período, o PCC gerou 1.730 empregos diretos e indiretos, deixando um benefício econômico para as famílias panamenhas de mais de 300.000 dólares aproximadamente.

Além disso, recebeu mais de 55.000 visitantes que participaram de diversos eventos nacionais e internacionais, o que contribuiu positivamente para o setor de turismo do país.

Anúncio

Para Rodolfo Del Valle, Diretor do Panama Convention Center, esses resultados refletem o compromisso do centro de convenções em ser um motor de progresso que impacta positivamente diferentes setores do país.

“Estamos comprometidos com o crescimento sustentável e responsável para contribuir com a economia do país, atrair e promover eventos de qualidade”, disse.

Neste primeiro trimestre, o PCC sediou importantes eventos internacionais, consolidando-se como uma referência em seu setor, contribuindo para a promoção internacional do Panamá.

Esses eventos têm atraído especialistas e lideranças em diversas áreas, o que tem gerado troca de conhecimentos e experiências enriquecedoras para a empresa e para o país em geral.

O Centro de Convenções do Panamá planeja para este 2023 realizar um total de 108 eventos e receber mais de 130.000 visitantes.

Até o momento os eventos de maior destaque foram a Assembleia Anual de Governadores do Banco Interamericano de Desenvolvimento, a Conferência Nosso Oceano 2023 e a Expocomer.

Em 2022 o PCC gerou mais de 3.702 empregos diretos e indiretos, deixando um benefício econômico de 800 mil dólares, promovendo assim um ciclo de progresso para o Panamá.

“Isso reflete o compromisso do PCC em oferecer experiências de alta qualidade a seus clientes e visitantes, atraindo uma grande variedade de eventos e convenções de diversos setores, incluindo negócios, tecnologia, ciência e esportes”, finalizou Rodolfo.

*Com informações da ECO TV Panamá