Anúncio
Início Live Marketing Agência iOn Live lança seu novo posicionamento de marca

Agência iOn Live lança seu novo posicionamento de marca

A iOn Live, agência curitibana de live marketing com atuação nacional, lançou seu novo branding neste mês de agosto.

Encorajada pelo novo perfil de agência que o mercado demandou durante a crise e também pelas suas expertises de atuação, a iOn trouxe o conceito “The Moment Agency” para seu discurso.

Do ponto de vista visual, a identidade também foi totalmente renovada com novas cores, elementos, fontes e outros recursos gráficos.

“Somos um time de uma resiliência invejável. Conseguimos nos adaptar mesmo com as adversidades e, assim como o novo branding, sabemos trabalhar com o que temos no momento”, aponta Daniel Coelho, Sócio-diretor Geral da iOn.

Anúncio

Nos negócios, o investimento em prospecção será reforçado. E para completar as novidades, uma nova planilha de proposta deve começar a circular para os clientes da agência, entre os quais destacam-se Grupo Petrópolis, Klabin, Unimed Curitiba, Roca, Uninter, Vivo e Coca-Cola Femsa.

Para Marcos Pinheiro, Sócio-diretor de Produção, o novo posicionamento terá potencial para atrair novos clientes.

“É um discurso que argumenta bem em favor do que fazemos no dia a dia. Tenho certeza que ele fará muito sentido para as marcas que ainda não trabalharam com a iOn”, afirma.

O novo momento da iOn para o mercado também se refletiu internamente. Para os colaboradores, houve uma atualização do Learn & Earn, um programa de incentivo ao conhecimento.

Através dele, a agência dá um cashback a funcionários para participação em eventos, cursos e outras formas de aprendizado.

Ainda, também foi lançada uma meta financeira coletiva, com boas perspectivas de bonificações para todo o time.

“Experiências são vivenciadas ao vivo, em um instante. Por isso, veio a ideia de comunicar ao mercado que somos a agência do momento, pois, em essência, o que fazemos é pensar e executar bons momentos para marcas e pessoas”, explica Rafael Bettoni, Sócio-diretor de Planejamento e Criação.

Outras empresas

Além da iOn Live, o grupo ainda concentra outras duas empresas. A Sportion, que atua desde 2003 com experiências de marca no âmbito do esporte, e a recém-lançada Rage Quit Academy, a primeira game school do Brasil.

Em resumo, uma startup voltada para o público gamer, que oferece aulas pessoais e customizadas para quem deseja aprimorar seu estilo de jogo.

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile
Privacy Overview

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Strictly Necessary Cookies

Strictly Necessary Cookie should be enabled at all times so that we can save your preferences for cookie settings.

If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.