Organizado pela Associação Latino Americana de Gestão de Eventos e Viagens Corporativas (ALAGEV), o LACTE 20 é o maior e mais importante encontro do setor de viagens e eventos corporativos da América Latina.
Em 2025, o evento será realizado nos dias 24 e 25 de fevereiro, no Golden Hall do WTC Events Center, em São Paulo, e celebra suas duas décadas de sucesso com uma edição histórica.
Ele passa a ter integrado o LACTE LATAM, o que amplia seu alcance e impacto ao reunir gestores e agentes de toda a América Latina em um único ambiente.
A ALAGEV promove o LACTE como uma plataforma estratégica que conecta marcas a um público qualificado, impulsiona negócios e oferece visibilidade para patrocinadores.
Segundo a diretora executiva da ALAGEV, Luana Nogueira, o evento proporciona benefícios únicos para as marcas.
“Patrocinar o LACTE é uma oportunidade estratégica para empresas que buscam visibilidade e exposição de suas marcas, além de possibilitar novas conexões e networking qualificado, ampliando as possibilidades de negócios no setor”, afirma.
“Com a integração do LACTE LATAM, esperamos um público ainda maior e uma rede de oportunidades mais ampla, tornando esta edição uma vitrine imperdível para os patrocinadores”, completa.
Entre os patrocinadores já confirmados para o LACTE 20ª edição estão:
– Accor, Airalo, APPX, Atlantica Hotéis, B2B Reservas, Blue Tree Hotels, Bradesco Cartões, CEP Transportes, Copastur, Delta Airlines, Five Transportes, Flytour Viagens, Grupo R1;
– Hilton Internacional, Inteegra, Intercity Hotéis, Kontik FCM, Latam Airlines, LCA Viagens, Louvre Hotels Group, Montanari, Nova Iorque, Orí Casting, Panrotas, Pontes Hotéis, tg.mob, Tivoli, Uber, Uniglobe, United Airlines, VOLL e WTC.
Confira os motivos que fazem do LACTE 20 a melhor oportunidade para as marcas se destacarem:
1) Exposição de marca
Patrocinadores ganham destaque em um evento com grande visibilidade no setor, atingindo líderes e influenciadores das maiores empresas e organizações da América Latina;
2) Networking qualificado
O evento reúne mais de 1,6 mil participantes, incluindo tomadores de decisão e profissionais de destaque, oferecendo oportunidades ímpares para criar conexões estratégicas.
O aplicativo próprio do LACTE, que no ano passado registrou quase 1 milhão de interações, também permite diversas atividades, geração de negócios e networking;
3) Alcance geográfico a nível continental
A integração com o LACTE LATAM expande a visibilidade das marcas para toda a América Latina, promovendo o diálogo entre mercados de diferentes países;
4) Diversidade de opções de patrocínio
Com mais de 70 formatos de investimento, empresas podem escolher a opção que melhor se alinha aos seus objetivos e orçamento, desde categorias premium até suporte técnico e associativo;
5) Ampliação de negócios
A combinação de um público qualificado com a celebração de duas décadas do evento cria um ambiente propício para geração de leads e ampliação de negócios;
6) Posicionamento no setor
Ao patrocinar o LACTE, as marcas se consolidam como uma referência no setor de eventos e viagens corporativas;
7) Inovação e tecnologia
O evento apresenta projetos tecnológicos especiais, permitindo que as marcas patrocinadoras demonstrem sua inovação e relevância em um cenário cada vez mais competitivo;
8) Participação de um marco histórico
Patrocinar a 20ª edição do LACTE é uma oportunidade de se associar a um momento emblemático no setor de viagens corporativas e reforçar sua relevância no mercado;
9) Participação de conteúdos exclusivos
Os patrocinadores têm a oportunidade de se associar a painéis, workshops, sessões educacionais, minilabs, gamificações e atividades interativas, destacando suas marcas em conteúdos de alto valor para os participantes do evento;
10) Impacto de longo prazo
O crescimento consistente de público e patrocinadores reflete o impacto contínuo do LACTE como uma plataforma de valor para marcas e organizações.
Crédito da imagem: Caio Gallucci