A Associação Latino-Americana de Gestão de Eventos e Viagens Corporativas (ALAGEV) lançou o aplicativo do Latin America Community for Travel and Events Experience (LACTE) – 20ª edição.
O evento oorrerá nos dias 24 e 25 de fevereiro, no Golden Hall do WTC Events Center, em São Paulo. A ferramenta está disponível para download para Android e IOS, com o nome APP ALAGEV.
Produzido pela Inteegra Tecnologia, o aplicativo é interativo e conecta fornecedores e clientes antes, durante e após o evento.
A ferramenta permite o acesso a informações sobre as atividades do LACTE, interação com outros participantes, realização de negócios, compartilhamento de ideias e download de materiais exclusivos, além de acesso à programação completa do encontro.
A plataforma também inclui funcionalidades como a lista de palestrantes, agendamento de mentorias e rodadas de negócios, enquetes, quizzes e outras informações relevantes para os participantes.
“Funciona como uma rede social que integra todos os participantes em uma grande comunidade”, explica a diretora-executiva da ALAGEV, Luana Nogueira.
“O objetivo é ampliar a experiência do evento para além dos dois dias de realização, promovendo conexões entre profissionais de viagens corporativas e criando novas oportunidades de negócios e crescimento para todos os envolvidos”, completa.
O LACTE celebra, neste ano, 20 anos de realização e, pela primeira vez, incorpora o LACTE LATAM, promovendo uma integração continental entre fornecedores, gestores e agentes de viagens corporativas de toda a América Latina.
Na edição anterior, o evento reuniu mais de 1,6 mil inscritos e contou com o apoio de 88 patrocinadores. O aplicativo oficial também registrou números expressivos:
– 953.813 interações; 1.605 usuários cadastrados; 23.664 trocas de contatos; 2.552 mensagens via chat; 1.106 postagens; 33.126 curtidas; 16.553 comentários; 40 quizzes respondidos 6.252 vezes; e 2.322 leituras de QR Codes.