A Associação Latino-Americana de Gestão de Eventos e Viagens Corporativas (ALAGEV) lançou as suas cotas de patrocínio para o Latin America Community for Travel and Events Experience (LACTE).
A 18ª edição do LACTE está programada para acontecer nos dias 27 e 28 de fevereiro de 2023 no Golden Hall do WTC Events Center, em São Paulo.
Ao todo são mais de 70 oportunidades de investimento considerando as categorias Diamond, Platinum, Gold, Silver, Bronze e Partner.
“Anualmente contamos com a parceria de algumas das principais empresas que confiam e investem no setor de eventos e viagens corporativas e querem se destacar ainda mais juntos a profissionais, principalmente tomadores de decisões, dessas áreas”, comenta Giovana Jannuzzelli, diretora executiva da ALAGEV.
“Os patrocinadores do LACTE ganham visibilidade e protagonismo, e, em 2 dias, têm a possibilidade de gerar conexões que provavelmente levariam um ano – a concentração de gestores disponíveis para fazer contato e aprender é enorme”, completa.
A diretora executiva da ALAGEV lembra também que no próximo ano o LACTE será ainda maior que o da edição de 2022, com capacidade para até 1.300 participantes.
O evento, que é considerado o mais relevante do mercado de viagens e eventos corporativos da América Latina, abre o calendário anual do trade turístico.
A última edição contou com mais de 1 mil participantes, sendo 55% fornecedores e 45% gestores, além de 28 minilabs, 13 painéis, 50 patrocinadores, 3 jornadas virtuais conhecidas como Pop-up, transmissão de diversos conteúdos para América Latina com tradução para o espanhol e mais de 21 mil conexões em seu aplicativo.
O QUE ESPERAR DA 18ª EDIÇÃO?
Com o tema “All connected”, o encontro tem como propósito criar conexões significativas e longevas entre os profissionais de viagens, eventos e mobilidade corporativa para que se conectem, aprendam e gerem negócios, fomentando um mercado equilibrado, ético e transparente.
Além de muito networking, o LACTE – 18ª edição também proporciona a exposição de patrocinadores, apresentando novos produtos, serviços e tendências, o que engloba companhias aéreas, empresas de tecnologia e inovação, hotelaria, mobilidade, destinos, meios de pagamento e aplicativos, entre outros.
“Se na última edição caminhamos pela reconstrução do segmento, agora vamos reforçar e preservar todo esse potencial. E esta edição será ainda mais especial, já que a ALAGEV completará 20 anos em 2023”, destaca Giovana.
Saiba mais sobre a próxima edição em: https://portalradar.com.br/lacte-apresenta-sua-nova-identidade-visual-e-novidades-para-2023/
Contatos para patrocínio
Os interessados em saber mais sobre as cotas de patrocínio devem entrar em contato pelos e-mails [email protected] ou [email protected]
Para mais informações sobre a associação, acesse os perfis oficiais no Instagram (@alagev.oficial), YouTube (TV ALAGEV), Facebook (@alagev.oficial) e LinkedIn (Alagev).