O presidente executivo da AMPRO – Associação de Marketing Promocional, Alexis Pagliarini, é jurado da edição de 2021 do New York Festivals – AME Awards.
O prêmio reconhece os trabalhos mais criativos e inovadores em marketing e publicidade em diversos países.
Pagliarini é um dos brasileiros do Latin América Grand Juri do prêmio, ao lado de nomes como Renata Bokel, CSO da WMcCann; Vitor Amos, Strategic Planning Director da SUNO; Mário D’Andrea, Presidente da ABAP – Associação Brasileira das Agências de Propaganda; Thais Frazão, Head of Brand Strategy da Ogilvy Brazil; Agatha Kim, Executive Strategy Director da BETC\Havas; Tiago Laro, Marketing Director da Leo Burnett Tailor Made; Cris Pereira Heal, CBO da SunsetDDB; Isadora Prado, Senior Strategy Manager da Ogilvy; Renata Serafim, Founder and Strategy Leader da Serafim Planejamento; e Eduardo Simon, CEO & Partner da DPZ&T.
Desde 1994, o AME homenageia campanhas que demonstram soluções inovadoras para problemas de marketing desafiadores, provando que o planejamento estratégico e a execução criativa podem produzir resultados extraordinários.
“Fiquei feliz com o convite pela oportunidade de conhecer e avaliar soluções de todo o mundo, além do formato da premiação, que poderá servir de benchmark para nosso AMPRO Globes Awards”, afirma o presidente da AMPRO.
Além do convite para o júri do AME, Alexis Pagliarini também será homenageado durante o próximo ESFE – Encontro do Setor de Feiras e Eventos, marcado para acontecer no dia 6 de abril, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.