O Allianz Parque segue fazendo movimentações estratégicas para entregar uma melhor experiência ao público dentro de suas dependências.
No último domingo (13), durante a partida entre Palmeiras x Santos, a arena estreou o “Ring LED”, um cinturão de LED que acompanha o anel entre o 3º e 4º andar da Arena em sua totalidade.
Essa mais nova atração do Allianz Parque é considerada um verdadeiro organismo vivo, que irá se adaptar de acordo como estiver o momento do jogo ou até mesmo a música que estiver tocando em um show.
A ideia é transformar a maneira como o público interage com aquilo que estiver assistindo e ainda dar oportunidades únicas e marcantes de inserções comerciais.
“Em parceria com a TheLED damos hoje mais um salto em tecnologia para somar na forma como nosso público vivencia e interage com a Arena”, explica Claudio Macedo, CEO da WTorre Entretenimento.
“A novidade também irá melhorar ainda mais as nossas possibilidades de ativação das marcas dos nossos parceiros”, completa.
Para Juan Pablo de Vera, CEO da EXP Media, o “Ring Led” proporcionará uma experiência única aos participantes e frequentadores da Arena.
“E junto aos patrocinadores e organizadores poderemos gerar mais engajamento e um impacto maior na audiência que participa dos diversos eventos”, explica.
“Nessa parceria com a WTorre e a TheLED vamos conseguir acrescentar mais valor a todas as atividades do calendário dos grandes eventos e competições já confirmados no espaço” completa.
De acordo com Richard Albanesi, CEO da TheLED, a inovação faz parte do DNA da empresa e, por isso, abraçar o projeto do Allianz Parque foi animador.
“Foram meses desafiadores, com uma equipe exclusiva no projeto, mas sempre tive a certeza de que o resultado seria tão esplendoroso como está o ´Ring LED´”, comemora.
“Agradeço a confiança da equipe do WTorre e trabalho desenvolvido em parceria com a EXP MEDIA”, finaliza.