A companhia aérea American Airlines anunciou a unificação de sua frota de aeronaves que opera em voos entre os Estados Unidos e o Rio de Janeiro.
A unificação faz parte do plano de investimento mundial de US$ 2 bilhões em experiência de viagem, todos os voos entre o Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão com destinos a Miami e Nova Iorque estão sendo operados com aeronaves modelo Boeing 777-200 Retrofit, que possui 45 assentos na Business Class e 170 na Classe Econômica.
Reconfigurado para oferecer mais conforto aos passageiros, o modelo conta com um interior moderno, iluminação exclusiva, design com uma sensação de amplitude, novos sistemas de entretenimento e serviço de bordo diferenciado.
A nova Business Suite oferece área de trabalho individual, os clientes possuem livre acesso a um bar, com lanches e bebidas. Os assentos oferecem camas totalmente reclináveis de 1,95m,
Para uma experiência de voo mais agradável e conectada, os assentos possuem tomadas universais e portas UBS, fones de ouvido Bose®, além do tradicional Amenity Kit, com produtos de higiene e cuidado pessoal de primeira linha. Monitores touchscreen de 16 polegadas com 250 filmes, mais de 180 programas de TV e mais de 350 seleções de aúdio.
Os passageiros da cabine principal também contam com tomadas universais e porta USB, a mês a variedade de filmes, Programas de TV e canais de áudio da Business. Na classe econômica, a American também oferece a opção do assento Main Cabin Extra, com até 15 cm a mais de espaço para alongar as pernas.
“Já somos a companhia com o maior número de voos entre os Estados Unidos e Brasil e agora nosso foco é aprimorar ainda mais os nossos serviços” afirma o diretor regional de Vendas da American Airlines, Dilson Verçosa Jr.
A partir do Rio de Janeiro, a American opera 19 voos semanais, com saídas diárias para Miami e Nova Iorque. Além da capital carioca, a companhia está presente em outros nove destinos no Brasil: Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Porto Alegre, Recife, Salvador e São Paulo/Guarulhos.
Fonte: JeffreyGroup Brasil