AMPRO aborda impactos da nova lei de proteção de dados pessoais no Live Marketing

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A nova Lei de Proteção de Dados Pessoais, que acaba de ser sancionada, trará impactos à sociedade e, especialmente, ao mercado do Live Marketing. A AMPRO – Associação de Marketing Promocional vai abordar o assunto na próxima edição do AMPRO Live Talks, marcado para o dia 29 de agosto, em São Paulo.

A lei define regras para o uso, a proteção e a transferência de dados pessoais, como nome, endereço, e-mail, idade, estado civil e situação patrimonial. Determina, por exemplo, o consentimento explícito do titular para a coleta e o uso dos dados, tanto pelo poder público quanto pela iniciativa privada. “Este novo regramento tende a ter relevantes impactos em todos os tipos de ações de marketing e, portanto, sua compreensão é de extrema importância para o mercado”, afirma o presidente da AMPRO, Wilson Ferreira Jr(foto).

O evento irá abordar os principais aspectos da nova legislação, esclarecendo conceitos importantes e como ela impacta o mercado promocional, de incentivo, e a organização de eventos. É voltado a todos os profissionais que desejam aprofundar seus conhecimentos sobre o tema.

As palestras serão ministradas pelos especialistas do FAS Advogados, Dr. Marcio Lamonica Bovino e Dr. Danilo Weiller Roque. As inscrições estão abertas pelo site: https://www.eventbrite.com.br/e/ampro-live-talks-a-nova-lei-geral-de-protecao-de-dados-pessoais-e-os-impactos-no-mercado-de-live-tickets-49134746349

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Serviço:

AMPRO Live Talks – A Nova Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais e os Impactos no Mercado de Live Marketing

Data: 29/08

Horário: das 8h30 às 12h

Local: Mezanino prédio Sede AMPRO

Endereço: Rua Claudio Soares, 72, Pinheiros, São Paulo/SP

Outros detalhes e inscrições: https://www.eventbrite.com.br/e/ampro-live-talks-a-nova-lei-geral-de-protecao-de-dados-pessoais-e-os-impactos-no-mercado-de-live-tickets-49134746349