No dia 11 de dezembro, das 16h às 22h30, a Associação de Marketing Promocional (AMPRO) realizará um evento para celebrar os 30 anos da entidade.
O encontro também será o palco perfeito para premiar os ganhadores da 23ª edição do AMPRO Globes Awards, adianta Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho da AMPRO.
“Temos muito o que celebrar! Ao longo de 30 anos construímos uma associação forte e sólida, que representa uma das principais economias do país”, afirma.
A programação do evento será comandada pela jornalista Christiane Pelajo que receberá grandes nomes para discussões importantes focadas em três trilhas: pessoas, creators e tecnologia & inovação, e com ESG como tema vertical.
Heloísa Santana, presidente executiva da AMPRO, acredita que o evento é um momento único para dialogar sobre temas atuais, relevantes e reconhecer as melhores ideias e resultados.
“A escolha dos temas foi pensada para atender as maiores demandas do nosso mercado, com o objetivo de fomentar novas discussões, descobertas e possibilidades. Queremos que o momento seja um propulsor de novas ideias”, afirma.
Ainda no evento acontece a premiação dos vencedores da 23ª edição do AMPRO Globes Awards. Visando fomentar e valorizar o potencial criativo do Brasil no mundo, foram elencadas 17 categorias, sendo elas:
– Creative Business Transformation, Melhor Construção de Marca, Melhor Lançamento de Produto, Melhor Campanha de Comunicação Integrada, Melhor Ideia ou Conceito;
– Melhor Experiência de Marca, Melhor Evento Presencial, Virtual ou Híbrido, Melhor Promoção, Melhor Uso de Relações Públicas, Melhor Ação de Entretenimento;
– Melhor Ação de Branded Content, Social ou Influencer, Melhor Ativação de Patrocínio, Melhor Campanha de Incentivo, Melhor Execução de Trade Marketing;
– Melhor Campanha de Trade Marketing (Multicanais), Melhor Campanha de Fidelidade de Marca e Melhor Campanha B2B.
Além das premiações especiais: Agência do Ano; Grand Prix e pela 1a vez, o Grand Prix ESG.
O AMPRO Globes Awards é uma premiação bastante aguardada pelo mercado. Pela segunda vez consecutiva teve recorde de inscrições de cases, que neste ano foi de 467.
Além disso, a temática deste ano, “Atreva-se”, é um convite ao mercado para pensar e agir de forma não antes imaginada, estimulando o desenvolvimento de ideias inovadores e de experiências transformadoras.
“Inclusive essa foi a razão pela qual adicionamos a categoria Grand Prix ESG às 17 categorias premiadas, com a finalidade de reconhecer campanhas com impacto social”, finaliza Heloisa.
Os ingressos para a celebração dos 30 anos da AMPRO, serão disponibilizados para venda nos próximos dias, através do site: www.ampro.com.br.