AMPRO apresenta programação do 5º Congresso Brasileiro de Live Marketing

Anúncio ABIMAD39

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing divulga a programação completa do 5º Congresso Brasileiro de Live Marketing.

Considerado o mais importante encontro do setor em 2021, o Congresso vai preceder a 21ª edição do AMPRO Globes Awards – a maior premiação do Live Marketing no Brasil e uma grande confraternização com o mercado, no próximo dia 15 de dezembro, na Fecomercio, em São Paulo.

Em linha com a visão de aceleradora que a AMPRO pretende implementar em 2022, a programação do congresso, que terá como tema “Acelerando sua transformação”, será composta por quatro painéis de conteúdo, a partir das 14h30 do dia 15.

O primeiro painel, sobre “Aceleração e Transformação”, destacará a importância da inovação constante, apontando caminhos para as empresas de Live Marketing se comportarem como startups, prontas a reverem sua forma de atuar e a pivotarem, sempre que necessário.

Anúncio

Sob moderação de Alexis Pagliarini, presidente executivo da AMPRO, contará com a participação de Gal Barradas, fundadora da Gal Barradas Brand&Venture; Alon Sochaczewski, fundador e CEO da Pipeline Capital; e Hilton Menezes, fundador e CEO da Kyvo.

Na sequência, o painel 2, “Growth a partir do monitoramento de customer experience”, tratará do tema do crescimento sob a ótica do monitoramento da experiência do consumidor, apresentando cases.

Participarão Dirceu Corrêa Jr, CEO da Postmetria; Samantha Pittzer, partner e head de marketing do Banco Neon; e Luis Carlos Mira, Head de Expansão de CX/NPS Latam Coca Cola da Coca-Cola. A moderação será de Andrea Naccarati de Mello, founder & CEO da Robecca & Co.

O terceiro painel sobre “A relevância dos dados para a performance”, terá moderação de Claudio Oliveira, diretor fundador da Cognitive e professor de Big Data e coordenador do núcleo DIGI da ESPM.

Ele contará com a participação de Ana Letícia Verroni, executiva sênior de inteligência de mercado da 99; Patricia Garrido, Diretora de Produto e Insight de Consumidor do Nubank (a confirmar); e de João Belfort, da Heineken.

Por fim, o painel 4, “ESG – Transformação ética e sustentável”, sob moderação da CGO da BPartners, Andrea Mendonça, contará com a participação de Claudia Leite, Chief Purpose Officer na HILO Estratégia e Propósito; Lucy Freitas, head de comunicação do Sistema B Brasil; Fabrício Guimarães, fundador da startup MUSA; e de Nelcina Tropardi, cofundadora do instituto Arca+, Presidente da ABA – Associação Brasileira de Anunciantes e Membro do Conselho Superior do CONAR. Nelcina acaba de lançar, junto com Sandra Martinelli, presidente-executiva da ABA, o livro Reflexões: Diversidade & Inclusão, um compêndio contemporâneo sobre sustentabilidade, diversidade e inclusão social, calcado nos mais modernos conceitos de ESG.

A programação segue com a revelação dos vencedores do AMPRO Globes Awards 2021 e encerra com uma grande confraternização, com gastronomia peruana, considerada uma das melhores do mundo, com o Perú como país convidado do evento.

As inscrições já estão abertas, com opção para participação presencial ou remota.

Uma única inscrição permite participar dos três momentos. 15% do valor dos convites serão destinados para compras de cestas básicas para a instituição CEFRAM.

Serviço:

Data: 15 de dezembro de 2021

Horários: das 14h30 às 18h – 5º Congresso Brasileiro de Live Marketing

Das 18h30 às 20h30 – 21º AMPRO Globes Awards

Das 20h30 às 22h – Confraternização com agências

Local: Fecomércio – R. Dr. Plínio Barreto, 285 – Bela Vista, São Paulo/SP

Detalhes e inscrições: https://www.sympla.com.br/5-congresso-brasileiro-de-live-marketing-e-premiacao-ampro-globes-awards-2021__1418743