Depois do estabelecimento de protocolos e início da distensão da quarentena em diversas cidades, o mercado de Live Marketing começa a vislumbrar uma retomada, ainda que gradual. Para tratar sobre o “Renascimento do Live Marketing”, a AMPRO – Associação de Marketing Promocional prepara um evento híbrido de grande abrangência, marcado para o dia 14 de julho, quando também se comemora o Dia da Liberdade de Pensamento.
Na oportunidade, convidados tratarão ao vivo sobre as quatro vertentes do setor: Eventos, Incentivo, Promo & Ativação e Trade Marketing, com transmissão simultânea para a participação do público. A programação, prevista para durar todo o dia, terá ainda uma agenda bônus no dia 15, dedicado ao tema Phygital: Link entre Virtual e Presencial: o novo normal. Cada bloco contará com apresentações de especialistas, seguidas de debates entre players de cada subsetor. O conteúdo está sendo formatado sob curadoria dos comitês permanentes da AMPRO.
“Depois de um período de ‘trevas’, o mercado começará a finalmente vislumbrar um recomeço. Podemos dizer que essa retomada é um verdadeiro renascimento: muitos players irão renascer, não voltarão ao que era antes, mas com algo novo, esse é um dos motivos do tema escolhido. A escolha da data também está relacionada a um período quando se prevê um horizonte mais definitivo para as atividades de Live Marketing”, diz Alexis Pagliarini, presidente executivo da AMPRO.
Os interessados poderão se inscrever para participar por blocos ou optar, com vantagens, por uma inscrição completa, com direito ao conteúdo bônus.
“Convidamos aos profissionais para reservarem a data em suas agendas e acompanharem as novidades pelas redes sociais da AMPRO. Em breve teremos a programação definitiva e as formas de inscrição”, finaliza Pagliarini.