Anúncio
Início Live Marketing AMPRO divulga expectativas para o mercado no próximo biênio

AMPRO divulga expectativas para o mercado no próximo biênio

 Célio Ashcar Jr.

No último dia 30, a AMPRO – Associação de Marketing Promocional, elegeu sua nova diretoria para o biênio 2016/2017 durante assembleia que aconteceu na sede da entidade, em São Paulo.

A partir do próximo ano a Associação terá como líder um chairman – Célio Ashcar Jr., sócio-diretor da Aktuellmix, ao lado do presidente – Wilson Ferreira Jr., sócio-diretor da agência Etna, que sucede quatro anos de mandato de Kito Mansano, sócio-diretor da Rock.

À frente da vice-presidência nacional estará Milton Santana, sócio-diretor da A-Sim e atual presidente do Capítulo Nordeste da AMPRO. Tmbém irão assumir como VPs Ricardo Beato (Keeper), atual na área Administrativa e Financeira, Mauricio Magalhães (Tudo) para as áreas de Marketing e Comunicação; e Moises Gomes (Terruá), para Relações Governamentais.

Anúncio

Para o Conselho Consultivo do biênio foram indicados: Bazinho Ferraz (B/ferraz), Claudio Xavier (New Style), Maria Laura Nicotero (Momentum), Paulo Focaccia (FAS Advogados) e Silvana Torres (Markup).

Segundo Célio Ashcar Jr., a expetativa é de unir os associados em um movimento único de melhorias e evolução do mercado. Um dos pontos chaves que serão trabalhados no primeiro trimestre de 2016 será a evolução da imagem institucional da AMPRO. “Temos que reforçar o posicionamento da Ampro, cada vez mais temos e devemos mostrar nosso valor agregado”, reforça Célio.

O plano de gestão conta ainda com uma série de estratégias visando a contribuição para o desenvolvimento do Live Marketing, entre eles a aproximação e integração dos diversos Comitês temáticos da AMPRO, a criação de grupos disciplinares e de discussão, a valorização do GEA – Grupo de Estudos da AMPRO, o fomento de ações de workshops e de visitas técnicas a empreendimentos de Live Marketing em todo o Brasil.

A realização de uma nova edição do Congresso Brasileiro de Live Marketing e a criação do Festival de Criação e Planejamento, além da continuidade das ações pela autorregulamentação do mercado, das ações na Justiça Tributária contra a bitributação, a conquista de leis modernas pela regulação das relações de trabalho e a evolução no modelo de governança e representatividade da AMPRO em todo o país.

“Esse conjunto de ações, com prazo variado de realização, exigirá a participação efetiva da diretoria, do staff da AMPRO e dos associados. Temos condição de avançar muito na luta por um mercado mais saudável e maduro, desde que haja mobilização dos atores do setor”, afirma Wilson Ferreira Jr.

A indicação de Milton Santana para a vice-presidência nacional foi uma das estratégias da nova diretoria para ampliar as ações da AMPRO pelo Brasil. Segundo Ashcar Jr., a presença de Santana irá ajudar a entidade a nacionalizar o discurso e as ações. Já que Milton representa a força e competência da Regional Nordeste, que sempre foi ativa. O momento agora é de dedicação para que todas as regionais sejam engajadas e participativas em um único objetivo”.

“É grande a expectativa dos mercados regionais, pois será a primeira vez que um regional participará como VP Nacional e estamos muito contentes com o desafio”, comemora Milton Santana.

A nova diretoria da AMPRO assume, oficialmente, no dia 26 de Janeiro de 2016.

 

Fonte: CBS

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile
Privacy Overview

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Strictly Necessary Cookies

Strictly Necessary Cookie should be enabled at all times so that we can save your preferences for cookie settings.

If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.