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AMPRO faz parceria com Câmara Nacional de Arbitragem dos Eventos e Turismo

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A AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing formalizou parceria com a Câmara Nacional de Arbitragem dos Eventos e Turismo – CNA EvTur.

A proposta é que, para os novos contratos de agências ou empresas associadas, seja substituída a redação da cláusula que estabelece uma Comarca, pela cláusula estabelecendo a Câmara de Arbitragem, e para contratos existentes, um aditivo assinado entre as partes.      

O objetivo da Câmara de Arbitragem é solucionar, extrajudicialmente, controvérsias e litígios por meio de conciliação e arbitragem, agilizando as pendências entre as partes, com a participação de árbitros “experts” nos serviços de Eventos e nas diversas atividades do mercado, concluindo os processos rapidamente e com força legal.

“Em todos os contratos de prestação de serviços, há uma cláusula que se elege o Foro de determinada Comarca. Isto significa que, quando há controvérsias contratuais, uma das partes entra com um processo junto a uma estância jurídica, que além de seguir os prazos determinados pela justiça, o caso se torna público, o que nem sempre é o melhor caminho para resolver o problema”, aponta o presidente da Câmara Nacional de Arbitragem dos Eventos e Turismo, Ibrahim Georges Tahtouh.

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“A vantagem de uma Câmara de Arbitragem é que ela tem a mesma força de uma sentença transitada em julgado proferida pelo Judiciário com menor tempo, menor custo e por profissionais que conhecem com profundidade o setor de atuação”, completa.

A CNA EvTur está vinculada à Academia Brasileira de Eventos e Turismo. Os Árbitros escolhidos para a CNA EvTur são empresários e executivos com larga experiência no mercado.  

“A AMPRO está sempre buscando formas de beneficiar seus associados. Essa parceria gerará mais uma facilidade nas relações contratuais de agências com clientes e fornecedores do Live Marketing.”, afirma o presidente executivo da AMPRO, Alexis Pagliarini.

Para o próximo dia 13/7, às 17h, a AMPRO prepara a Live “Como a Câmara de Arbitragem pode facilitar a sua relação contratual com Clientes e Fornecedores”, para explicar às empresas como usufruir do benefício.

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