Anúncio
Início Live Marketing AMPRO Globes Awards abre período de inscrições para a sua 23ª edição

AMPRO Globes Awards abre período de inscrições para a sua 23ª edição

Anúncio

O AMPRO Globes Awards, maior premiação de Live Marketing do Brasil, acaba de anunciar ao mercado a abertura do período de inscrição de cases para a sua próxima edição.

O projeto, que é uma iniciativa da AMPRO, conta com Dilma Campos, CEO e fundadora do Nossa Praia, e Felipe Simi, CEO da Soko, como presidentes de júri, além de honraria inédita na história do Globes, o Grand Prix ESG AMPRO Globes Awards.

A escolha dos nomes que comandarão a presidência do júri da premiação, partiu do olhar da AMPRO em identificar profissionais que vem contribuindo para o crescimento do mercado da comunicação.

Alinhado a isso, a expertise e propriedade de cada um em suas respectivas áreas de atuação, se relaciona às novidades e propósitos que o Globes traz para a sua 23ª edição.  

Anúncio

Dilma Campos, fundadora e CEO da Nossa Praia e Head de ESG da B&Partners, é conselheira e participante de uma série de iniciativas na AMPRO, como o Women On Board, além do GT AMPRO Globes Awards, do qual participa desde 2020.

A executiva contribuirá com sua expertise nos pilares de diversidade, sustentabilidade e transformação social para a avaliação dos projetos.

“Estou muito orgulhosa pela indicação à co-presidente do júri da premiação ao lado de Simi. Vejo que esta nomeação é, antes de tudo, um reconhecimento do mercado por toda minha trajetória e luta pela diversidade e inclusão”, aponta.

“Ao lado do orgulho caminha a responsabilidade. A avaliação segue o compromisso com a ética, transparência e o senso de justiça, para que a premiação seja utilizada como um indicador de tendências, criatividade e inovação do segmento”, completa.

Já Felipe Simi, que é fundador, CEO e COO da Soko, além de presidente do Observatório da Diversidade na Propaganda, trará seu olhar no campo da inovação, diversidade e inclusão para identificar, junto ao time de jurados da edição, cases que ultrapassam os formatos de criatividade que o mercado está acostumado a consumir.

Outra grande aposta para 2023 é o Grand Prix ESG AMPRO Globes Awards, que vai reconhecer e premiar uma campanha que promoveu impacto social.

A participação na categoria é opcional e se aplica nas 17 categorias que se dividem quatro verticais criativas, sendo elas business, consumer, content e trade.

Para Heloísa Santana, presidente-executiva da AMPRO, o AMPRO Globes Awards vem ganhando relevância e representatividade nas premiações de comunicação e marketing.

“A prova disso foi o número histórico de cases inscritos em 2022, entre agências associadas e não associadas. Para dar sequência nessa história do Globes e da AMPRO, que completa 30 anos em 2023, demos mais um passo, com a premiação especial Grand Prix ESG”, afirma.

“A representatividade se aplica em todo ecossistema da premiação – a comissão organizadora, juradas e jurados, além dos temas e causas das campanhas”, finaliza.

Em 2022, o AMPRO Globes obteve um total de 438 projetos inscritos — recorde histórico de inscrições — e entregou 94 troféus para as 27 agências finalistas.

As inscrições de cases podem ser feitas no site oficial da premiação: https://amproglobesawards.com.br/

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile