O número de inscrições para o AMPRO Globes Awards 2021, a maior premiação do Live Marketing no Brasil, surpreendeu positivamente os organizadores.
Foram 329 cases, inscritos por 40 agências, 46,22% acima do número de inscrições de 2020, quando a premiação contabilizou 225 cases inscritos no primeiro ano de pandemia.
Este número representa um recorde dentro dos 10 últimos anos do evento realizado pela AMPRO há mais de duas décadas.
“Esperávamos repetir o resultado de 2020, mas superamos. Esse resultado é mais uma demonstração de força e resiliência do mercado de Live Marketing”, declarou Alexis Pagliarini, presidente executivo da AMPRO – Associação de Marketing Promocional.
Outro motivo de grande satisfação da AMPRO para a edição de 2021 do AMPRO Globes Awards foi a formação de um júri diversificado e inclusivo, com equidade de gêneros, participação expressiva de pessoas negras (20%), de profissionais “new blood” (idade abaixo de 30) e “silver age” (acima de 50), além de representantes de regiões fora do eixo Rio – São Paulo e do exterior.
O julgamento dos trabalhos começará no dia 27 de setembro e a divulgação da short list está marcada para o dia 16 de novembro.
A entrega dos prêmios acontecerá em evento híbrido, no final de novembro, em paralelo ao Congresso de Live Marketing.