A AMPRO – Associação de Marketing Promocional acaba de revelar os nomes dos profissionais selecionados como Heads de Categoria no AMPRO Globes Awards 2019, a maior premiação do Live Marketing no Brasil.
Com função de curadoria, os Heads dão suporte aos jurados da etapa regional da premiação. Eles atuam antes dos cases chegarem ao júri, com o trabalho de verificar se o case está inscrito na categoria correta, bem como se a defesa está organizada de forma adequada. Esses especialistas também ajudam as agências com dicas, em vídeo, sobre inscrições dos cases. Os vídeos ficarão disponíveis no canal da AMPRO no Youtube amprolivetalks.
São 12 Heads de Categoria, indicados pela presidência do Júri e validados pela direção da AMPRO. Alguns deles foram ganhadores do Prêmio Melhor Profissional do AMPRO Globes Awards 2018, confira os nomes:
- Melhor
Evento
Daniel Ottoni
Head of Creative B/FERRAZ
II. Melhor Campanha Promocional
Monica Pedro
Diretora de Data & Behavior Bullet
III. Melhor Ação Promocional de PDV
Jader Crivelaro – Tracylocke
CSO – Chief Strategy Officer Tracylocke
IV. Melhor Ativação de Marca
Fernando Cachinho
Diretor de Novos Negócios V3A (ganhador em 2018 como Melhor Atendimento)
V. Melhor Campanha de Incentivo
Priscila Machado
Diretora de Negócios – Mark Up
VI. Melhor Campanha De Marketing Direto
Renata Schubach
Sócia e Diretora de Planejamento (CSO, Partner) Ideia 3 (ganhadora em 2018 como Melhor Planejamento)
VII. Melhor Uso Digital Em Projetos de Live Marketing
Carlos Gurgel
VP Criação da Rock
VIII. Melhor Conceito Criativo
Rafael Cruz – Diretor de Criação Attach Live
IX. Melhor Projeto de Responsabilidade Social, Ambiental e Educacional
Dilma Campos
CEO Outra Praia
X. Melhor Campanha De Comunicação Integrada
Gustavo Gontijo
VP de Criação e Planejamento aktuellmix
XI. Melhor Operação De Trade Marketing
Andre Feltrin
Gerente de Planejamento POP Trade
XII. Melhor Design Em Ações de Live Marketing
Adriano Cerullo
Professor da FAAP e Diretor de Arte
As inscrições para a etapa regional do AMPRO Globes Awards estão abertas pelo site: www.amproglobesawards.com.br, até o dia 1º de julho. Os vencedores regionais competirão entre si para a etapa Nacional, que definirá os melhores cases de Live Marketing do Brasil.
Realizado há 19 anos pela AMPRO, o AMPRO Globes Awards é a versão nacional do The Globes Awards, a maior premiação mundial do Live Marketing, criado pela MAA Worldwide, que anualmente reconhece as melhores campanhas em mais de 25 países. Por aqui, os cases inscritos passam por duas etapas – Regional e Nacional – antes de serem aprovados para concorrerem internacionalmente.