Beleza do Bem 2019 prepara-se para receber 40 mil visitantes

Anúncio

Anualmente, o Beleza do Bem – Sumirê Fashion Show vem batendo recorde de público, gerando milhões de reais em negócios e se consolidando como o maior evento de beleza beneficente do país. Depois de, em 2018, receber 38 mil pessoas, reunir 120 expositores de aproximadamente 250 marcas de produtos de beleza e cosmética e movimentar R$ 10 milhões em volume de negócios gerados, a 12ª edição já tem data e local confirmados: 16 e 17 de junho de 2019, no Pavilhão Oeste do Anhembi, em São Paulo.

Para este ano, a Sumirê, maior rede de perfumaria do Brasil e realizadora do evento, acredita que vai superar as edições anteriores, batendo novo recorde de público: expectativa de 40 mil pessoas. Mais uma vez, a iniciativa renderá um carro 0 km que assim como os anos anteriores, será importante fonte de receita para o GRAACC – Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer. Isso porque o veículo é adotado como prêmio de um sorteio organizado pela instituição, que tem arrecadado com essa parceria e ação um valor cerca de 10 vezes maior que o valor do veículo.

Reunindo grandes marcas, profissionais e lojistas da indústria da beleza e consumidores finais, o Beleza do Bem 2019 promete apresentar lançamentos, tendências e grande gama de produtos do setor, além de promover workshops e diversas atrações gratuitas – inclusive, com a presença de celebridades e artistas. E para abrilhantar o evento e prestigiar o público presente teremos como atrações artísticas João Neto & Frederico e Marcos & Belutti, já confirmados para este ano.

“O Beleza do Bem é uma grande festa do setor, que busca aproximar os profissionais dos melhores produtos disponíveis e especialistas do setor, antecipar tendências e viabilizar o acesso a conteúdos que reflitam positivamente no dia a dia dos salões. E tudo isso em um clima gostoso, como uma imensa confraternização do mercado”, conta Sr. Paulo Yamauti, fundador e presidente de honra do Beleza do Bem – Sumirê Fashion Show.

Anúncio

Dentro deste cenário, a 12ª edição do evento traz entre as atrações principais:

Workshops – temas como gestão, técnicas, tendências e alta tecnologia fazem parte da grade de nossas salas – as apresentações são gratuitas e visam auxiliar os participantes na atualização do mercado, apontando, inclusive, a evolução de técnicas, produtos e tendências do setor. E para este ano contaremos com a parceria da Wella, L´oreal e Alphaparf com workshops técnicos para profissionais do setor.

Sumirê Fashion Show – shows técnicos, artísticos e dinâmicos em palco aberto ao público, mostrando durante os dois dias de evento as últimas tendências e lançamentos em beleza, cabelos, make-up, unhas e cosméticos. E no comando deste palco teremos pelo segundo ano Léo Aquila.

Sumirê Experience – sucesso nas duas últimas edições, o Sumirê Experience foi criado para estreitar o relacionamento entre a o mercado da beleza e os consumidores, através da imprensa especializada e dos influenciadores mais renomados do mercado. Neste espaço, além do relacionamento as marcas promovem aos convidados uma experimentação de seus lançamentos.

Sumirê Business – área de relacionamento, descontraído e impessoal, entre representantes da indústria de cosméticos, lojistas, canal farma e o Grupo Sumirê.

Lounge Vip Profissional – O Beleza do Bem em parceria com a HCF Academy – Haute Coiffure Française Brasil, disponibiliza de uma área vip apenas para profissionais do setor. O lounge conta com patrocínio da Alfaparf, L`Oréal Professionnel e Wella.

Feira especializada – com a presença de importantes representantes da indústria.

Shows:

Domingo, 16 de junho: João Neto & Frederico

Segunda, 17 de junho: Marcos & Belluti

Serviço:

Quando: Domingo, 16 de junho de 2019, e segunda, 17 de junho de 2019.

Horário: Das 09h00 às 20h00.

Local: Anhembi – Pavilhão Oeste.