AMPRO lança guia de boas práticas de trade marketing em versão digital

Anúncio

Organizado pela Diretoria Setorial de Trade Marketing da AMPRO, Associação de Marketing Promocional, o E-book Melhores Práticas de Trade Marketing foi lançado no dia 18 de junho no site da Associação.

Com 161 páginas, o Ebook “Melhores Práticas de Trade Marketing” oferece informações abrangentes, começando pelos objetivos do Trade Marketing, Trade Digital e os serviços relacionados.

Em seguida, dedica capítulos às práticas de ESG, à classificação das agências, até a jornada de contratação com práticas sustentáveis.

O conteúdo é concluído com cases premiados no AMPRO Globes Awards, tradicional prêmio da Associação, que chega à sua 24ª edição em 2024.

Anúncio

Um roteiro completo para fornecer diretrizes e auxiliar na capacitação de profissionais que atuam nesta área, por meio de boas práticas de planejamento, implementação e aprimoramento de estratégias, facilitando a estruturação das etapas de forma atualizada e direta.

A ideia do guia é trazer para as empresas e para o mercado as melhores práticas para a contratação de serviços, fomentar a profissionalização e o desenvolvimento sustentável do Trade Marketing no Brasil, abordando a forma correta para compra de serviços e auxiliando no respeito à legislação.

Com uma abordagem didática, o material compartilha conceitos, reflexões e caminhos assertivos para boas práticas.

A Diretoria Setorial de Trade Marketing da AMPRO é formada por membros de agências como MKT House, C2C-GI GROUP Brasil, Pop Trade, Marco MKT, Creata, Allis e Itrade Smollan.

“Este material representa o compromisso da AMPRO em promover a excelência e o desenvolvimento do Trade Marketing, contribuindo para o sucesso e crescimento de todos os envolvidos nesse mercado”, explica Fabrício Massa, Diretor Executivo da Diretoria Setorial de Trade Marketing da AMPRO.

Para os profissionais, traz orientações práticas e estratégicas que podem ser aplicadas no dia a dia. Para os estudantes e profissionais em início de carreira, oferece uma visão abrangente do setor, preparando-os para os desafios do mercado.

Para as agências, fornece diretrizes claras e melhores práticas, permitindo que desenvolvam estratégias mais eficazes e se destaquem no mercado.

E para as indústrias e o varejo, traz insights sobre as tendências do setor, ajudando as empresas a se manterem competitivas.

Acesse o material em: https://ampro.com.br/melhorespraticastrademkt/