Sean Roark, VP Executivo do IMA – Incentive Marketing Association
A AMPRO – Associação de Marketing Promocional reunirá agências de Live Marketing, empresas fornecedoras e clientes para o 1º Incentive Meeting – Encontro Brasileiro de Marketing de Incentivo, no próximo dia 23 de Outubro, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.
Durante o encontro serão apresentados dados de uma pesquisa inédita sobre o mercado de incentivo contratada pela AMPRO junto à SSK Consultoria, além de palestrantes nacionais e internacionais para abordarem perspectivas e tendências no Brasil e no mundo.
A abertura oficial do evento será feita por Kito Mansano, presidente da AMPRO e o sócio-diretor da CiaGroup, Luiz Alberto Salles. Às 9h00 Claudia Campos, gerente de marketing e Comunicação da Mercedez-Benz falará sobre “Soluções de Comunicação em Tempos de Crise”.
Sean Roark, VP Executivo do IMA – Incentive Marketing Association, mostrará os dados mundiais sobre o mercado de incentivos, tendências e perspectivas para os próximos anos, além de abordar como o Brasil pode buscar competitividade. Roark irá partilhar as mais recentes descobertas de um estudo abrangente sobre Incentivo conduzido este ano pelo IMA dos Estados Unidos, que examina os fatores que podem maximizar a experiência de indivíduos que recebem incentivos.
Sean Roark participará também da mesa de debates em convergência com outros setores, juntamente com Silvana Torres, sócia-diretora da Markup; Ana Paula Andrade, sócia-diretora da Marco Consultoria e presidente do Comitê de Trade Marketing da AMPRO; Luiz Alberto Salles e Kito Mansano.
O 1º Incentive Meeting conta com o apoio das empresas Cia Group, Accentiv’ Mimética/Ticket, LTM, Web Prêmios, Mark Up, Peela, Grupo Digi, Contax e parceria da Icatu Seguros, Berkley Seguros, Teleeventos, Via BR, Flex, Opção X, IMA e Centro De Convenções Rebouças.
A participação é gratuita, mediante inscrição pelo telefone (11) 5632-3105 ou e-mail ampro@teleeventos.com.br. Mais detalhes: www.ampro.com.br.
Fonte: CBS Comunicação