Márcio Viana, presidente da AMPRO no capítulo Norte e Nordeste.
A AMPRO – Associação de Marketing Promocional, está organizando um grupo de profissionais ligados ao Live Marketing, que atuam em produção, interessados em conhecerem os bastidores e a montagem do Carnaval de Salvador. O evento é um dos maiores e mais importantes conglomerados de cases de Live Marketing do Brasil, além de ser considerada a maior festa popular do país.
A programação, que vai durar dois dias – 21 e 22 de fevereiro, inclui visita ao Parque de Exposições, entrevistas com empresas e órgãos públicos diretamente envolvidas com o evento, como Polícia Militar, Limpurb e Transalvador; visita ao local de distribuição dos abadás; visita guiada ao Circuito Campo Grande (Avenida); a montagem dos camarotes do Nana e do Planeta ou Salvador e conhecer o início da folia no Circuito Sergio Bezerra.
O programa também tem sugestão de tour aéreo para acompanhar a saída dos blocos nos principais circuitos do carnaval, com data limite de confirmação até 10/02.
“É uma excelente oportunidade para quem atua diretamente com produção e tem vontade de conhecer alguns pontos chaves que movem as ações de Live Marketing nesta ocasião. O Carnaval de Salvador é uma vitrine muito importante para diversas marcas e agências que atuam com muita inovação para atrair a atenção do consumidor”, diz Márcio Viana, presidente da AMPRO no capítulo Norte e Nordeste.
No ano passado, cerca de 2 milhões de pessoas curtiram o Carnaval de Salvador, entre elas 560 mil turistas de outros estados ou países, que injetaram entre R$ 840 milhões e R$ 1 bilhão na economia local, de acordo com balanço do governo do estado. Para este ano, a expectativa é de um movimento superior a R$ 660 milhões.
Condições para a participação e outros detalhes, inclusive para interessados de outros estados, podem ser consultados diretamente com o Capítulo Nordeste da AMPRO, por meio do telefone (71) 3025-5903 ou e-mail fernanda@ampro.com.br.
Fonte: BE ON PRESS