Anúncio
Início Eventos Sociais, Esportivos e Corporativos AMPRO promove evento gratuito e com vagas limitadas em parceria com META

AMPRO promove evento gratuito e com vagas limitadas em parceria com META

Em 4 de setembro, das 9 às 12h, a AMPRO promove em parceria com a Meta o evento “Live Marketing Sustentável: Necessidade Urgente ou Estratégia de Marketing?”

O evento é uma inciativa da Diretoria Setorial de ESG da AMPRO que tem como líder, Dea Mendonça, que atua desde 2006 com foco em sustentabilidade e é fundadora da ESG Lab Real.

O objetivo é levar para o mercado de live marketing, onde a entidade atua, a importância da adoção de práticas sustentáveis concretas para enfrentar os desafios ambientais, sociais e de governança, tanto no dia a dia, quanto nas diversas etapas de planejamento e execução das mais diversas ações na área.

Criando um ambiente propício para networking, intercâmbio de ideias e colaboração entre agências, anunciantes, clientes e fornecedores, fomentando parcerias e iniciativas conjuntas em prol da sustentabilidade.

Anúncio

A AMPRO acredita que deve não só enfrentar as dores e desafios do mercado, mas também liderar pelo exemplo, promovendo uma mudança cultural e uma indústria mais sustentável, justa e transparente para todos.

“Esse evento tem o objetivo de reunir as lideranças desse mercado, empresas e seus parceiros, para discutir dores e traçar caminhos de solução.  Fortalecendo aqueles que já existem ou criando novos”, explica Dea Mendonça.

O painel “E” vai falar sobre “O futuro do live marketing em um mundo de desafios climáticos”, com mediação de Dea Mendonça e participação de:

– Marina Cançado, uma das principais vozes em negócios e investimentos sustentáveis no Brasil e fundadora da Converge Capital, empresa de advisory focada em investimentos em soluções climáticas;

– Martin Junck, CEO e fundador da Musa Solução de Gestão de Resíduos,  e Juliana Andrade, advogada e conselheira com formação em Climate Emergency pela Oxford University e em Impacto Social pelo Amani Institute.

“Construindo um futuro sustentável: como gerenciar o impacto social residual de nossas ações” é o tema do painel “S”, que vai receber:

– Adriana Alves, diretora de pessoas, governança e integridade do Pacto Global da ONU e cofundadora da Lupa;

– Sofia Esteves, fundadora da Cia de Talentos, Bettha.com e Instituto Social SER+ e Weverton Alves, fundador do Mentoria na Perifa e vencedor do desafio “LED me dá uma luz aí!” da Rede Globo e da Fundação Roberto Marinho.

A mediação será de Dilma Campos, CEO e partner da Nossa Praia, head de ESG da BPartners.co e conselheira AMPRO.

O painel “G” vai debater “Transformando a governança em live marketing: desafios, oportunidades e soluções”, com mediação de Wilson Ferreira Junior, sócio-diretor da Agência ETNA, diretor executivo da Agência Spice e membro permanente do conselho da Ampro.

Participam: Hélio Brito, fundador da ESG Pulse, DMC Eventos e DMC Music Branding, Paulo Foccacia, sócio no FAS Advogados e Marienne Coutinho, sócia-líder de Tax Transformation na KPMG, eleita uma das 100 Mulheres em Inovação pela Época Negócios em 2023.

O evento gratuito e com vagas limitadas, acontece no dia 4 de setembro, das 9h até as 12h, no escritório da META, Av. Brig. Faria Lima, 3732 – Itaim Bibi.

Os interessados em participar deverão se inscrever no link: https://www.sympla.com.br/evento/live-marketing-sustentavel-necessidade-urgente-ou-estrategia-de-marketing/2585349.

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile
Privacy Overview

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Strictly Necessary Cookies

Strictly Necessary Cookie should be enabled at all times so that we can save your preferences for cookie settings.

If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.