Em 24/09, das 17 às 18h, Gabriela Comazzetto, General Manager de Global Business Solutions do TikTok para a América Latina, vai falar sobre “O impacto do TikTok em cultura, comportamento e consumo”.
“Mergulharemos no fenômeno TikTok, que não é apenas uma plataforma de compartilhamento de vídeos, mas um poderoso motor de tendências e mudanças no comportamento dos consumidores”, aponta a AMPRO.
Através de uma discussão dinâmica, o encontro vai explorar como o TikTok está moldando novas formas de expressão cultural, alterando comportamentos de consumo e redefinindo estratégias de marketing.
Gabriela Comazzetto foi escolhida como uma das 10 Mulheres de Sucesso 2023, pela Forbes Brasil e reconhecida pela Bloomberg como uma das 50 mulheres de impacto da América Latina em 2023.
Em 2022 foi homenageada como uma das 7 “Woman to Watch” no Brasil e recebeu o Prêmio Caboré na categoria Profissional de Veículo pelo Meio & Mensagem.
“O TikTok tem transformado a forma de como marcas e pessoas se conectam – sob a perspectiva de criação e consumo”, explica Heloísa Santana, Presidente Executiva da AMPRO.
“Este evento será uma oportunidade incrível para entender de perto como a plataforma está impactando a cultura e o comportamento do consumidor, e como o live marketing está inserido nessa tendência, de maneira estratégica, direto com a Gabi Comazetto”, completa.