Como usar o Instagram para beneficiar a agência? Como encontrar o público certo por meio de segmentações eficientes?
Estes e outros pontos serão abordados no curso Instagram para o Mercado de Live Marketing, que começa no próximo dia 19 de agosto, pelo AMPRO Saber, da AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing.
Serão 6h de aula online nos dias 19 e 20 de agosto, com o consultor e professor de Mídias Sociais, Marketing e Negócios Digitais, Fernando Souza.
Por que pensar em ações Instagramáveis? É possível melhorar uma narrativa por meio do Instagram?
Como usar métricas e medir resultados em tempo real, como usar os anúncios no Instagram para evidenciar as ações de Live Marketing, além de cases e boas práticas para eventos e agências também farão parte da programação.
“Não existe ação de Live Marketing que possa prescindir de recursos digitais e as redes sociais vão muito além de entreter os usuários. É necessário que a agência compreenda a fundo o Instagram, sobre as estratégias e táticas capazes de elevar o valor de uma ação de Live Marketing que a ferramenta pode proporcionar para a marca, além de incluí-lo como parte estrutural das ações e não apenas mais uma mídia”, lembra o presidente executivo da AMPRO, Alexis Pagliarini.
O curso Instagram para o Mercado de Live Marketing começa às 19h30 do dia 19. Inscrições e informações pelo site: https://bit.ly/amprosaber1908
SERVIÇO – CURSO – Instagram para o Mercado do Live Marketing
Datas: 19 e 20 de agosto de 2021
Horário: 19h30 às 22h30
Detalhes e inscrições: https://bit.ly/amprosaber1908