A Associação de Marketing Promocional (AMPRO) celebra com entusiasmo sua participação na cerimônia oficial realizada no Palácio do Planalto, para sanção do Novo PERSE.
Estiveram presentes pela associação a sua Presidente Executiva, Heloísa Santana, Elza Tsumori, Conselheira e Diretora Setorial de Relações Institucionais da Associação e Raphael Rodrigues, membro da Diretoria Setorial de Marketing de Incentivo e do Grupo de Trabalho do Perse
O programa, aprovado pelo Senado Federal em 30 de abril após intensas negociações, representa um marco histórico para a retomada do setor de eventos, um dos mais impactados pela pandemia de COVID-19.
Lembrando que o Novo PERSE oferece medidas de apoio financeiro e tributário para empresas do setor e garante a continuidade do programa até 2026, com teto de R$15 bilhões.
Os CNAEs (7319-0/01, 7490-1/05 e 8230-0/01) vinculados ao setor de live marketing e marketing de experiência seguem abrangidos pelo programa.
A AMPRO e seu Grupo de Trabalho de Relações Governamentais, reiteram seu compromisso em trabalhar sempre em conjunto com o governo e o setor privado para garantir a efetiva implementação do Novo PERSE e a plena retomada do setor de eventos no Brasil.
A entidade vai oferecer aos seus associados um webinar para tratar sobre as novas diretrizes após a sanção da lei. As últimas informações podem ser acompanhadas também pelo: https://ampro.com.br/perse/