ANSEDITUR, ABEOC Brasil e UBRAFE unem forças em prol das vítimas das enchentes no RS

Anúncio ABIMAD39

Em resposta às recentes enchentes que devastaram comunidades no Rio Grande do Sul, a ANSEDITUR (Associação Nacional dos Secretários e Dirigentes Municipais de Turismo), ABEOC Brasil (Associação Brasileira de Empresas de Eventos) e UBRAFE (União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios) estão unindo forças em uma campanha solidária para ajudar aqueles que foram diretamente afetados por essa tragédia.

O objetivo é mobilizar nossos associados e o público em geral para arrecadar itens essenciais que serão destinados às vítimas das enchentes, proporcionando alívio e apoio imediato.

COMO PARTICIPAR DO MOVIMENTO SOLIDÁRIO EVENTOS UNIDOS – RIO GRANDE DO SUL

Os organizadores de eventos de todo o Brasil são convidados a se juntar a esta nobre causa.

Anúncio

Durante a realização de seus eventos, nos respectivos Estados, pedimos que sejam recolhidos pelo público os seguintes itens:

* Água Potável: Fundamental para a sobrevivência e saúde.

* Alimentos Não Perecíveis: Como arroz, feijão, macarrão, enlatados, entre outros.

* Roupas de Frio: Incluindo casacos, agasalhos, mantas e cobertores, essenciais para enfrentar o clima rigoroso.

* Roupas Íntimas: Novas, para garantir dignidade e conforto às pessoas.

* Produtos de Higiene Pessoal: Como sabonetes, escovas e pastas de dente, absorventes, fraldas, entre outros.

PONTOS DE COLETA

Os itens arrecadados devem ser entregues nas unidades da CUFA (Central Única das Favelas) de cada região. A instituição será responsável por organizar e encaminhar as doações para as áreas mais afetadas no RS.

“Pedimos aos organizadores de eventos, associados e parceiros que divulguem esta campanha em suas redes sociais, sites e durante os eventos, incentivando a participação de todos”, apontam as associações.

“Quanto mais pessoas alcançarmos, maior será o impacto positivo de nossa ação solidária. Vamos juntos mostrar a força e a união do setor de eventos em prol de uma causa tão urgente e necessária”, finalizam.