Anuga muda seu formato para híbrido, mas segue confirmada em 2021

Anúncio ABIMAD39

“Transformar” é o principal tema da feira alemã Anuga deste ano, onde serão abordados não apenas temas relacionados à transformação na indústria de alimentos e bebidas, mas também os novos conceitos da própria feira.

Líder mundial no segmento, a feira adotará um formato híbrido pela primeira vez, trazendo apresentação de produtos no pavilhão, mas aprimorando a experiência pelo digital Anuga @home.

O formato híbrido tem a vantagem de que os participantes da indústria em todo o mundo – expositores, visitantes comerciais e a imprensa especializada – podem trocar ideias ao vivo em Colônia ou digitalmente por meio da plataforma recém-desenvolvida e se informar sobre tópicos importantes da indústria.

Ferramentas digitais para alcance máximo

Anúncio

O evento digital Anuga@home oferece aos expositores diversas opções de apresentação. A plataforma é acessada por meio do lobby virtual. Aqui, há uma visão geral de todos os recursos, bem como recomendações iniciais para contatos relevantes, expositores e itens iminentes na agenda da feira comercial.

Além disso, a plataforma oferece componentes adicionais, como as “Etapas Principais”, onde ocorre o programa com curadoria da Anuga.

Por exemplo, os principais palestrantes apresentarão temas da indústria – ao vivo no local de Colônia ou por transmissão de qualquer lugar do mundo – por meio dos “Palcos do Congresso”.

Os novos produtos e destaques dos expositores serão apresentados nas “Etapas do Produto”. Aqui, haverá também outras etapas específicas para grupos-alvo, por exemplo, a “Etapa de Feiras Anuga”, a “Etapa de Arranque Anuga”, a “Etapa de Inovação do sabor Anuga” ou a “Etapa de Tendências Alimentares Anuga”.

Na seção Expositores e Produtos, o “Showfloor” funciona como contrapartida ao pavilhão de exposições.

Daqui é possível o acesso aos diferentes estandes dos expositores, o denominado “Showroom”. Os expositores podem fornecer informações relevantes sobre suas empresas, produtos e serviços no Showroom.

Visitantes, outros expositores, principais tomadores de decisão, compradores, especialistas da indústria e representantes da mídia podem ser contatados através do “Centro de Comunicação” por áudio, vídeo ou chat na forma de uma comunicação individual.

O visual “Discovery Graph” torna a identificação de contatos e empresas relevantes incrivelmente fácil e interativa – seja por meio de redes, contatos pessoais ou usando o recurso Match com base nos interesses inseridos.

A feira Anuga será realizada no Centro de Exposições da Koelnmesse, em Colônia (Alemanha), de 9 a 13 de outubro.