Anúncio
Início Feiras de Negócios Anuga muda seu formato para híbrido, mas segue confirmada em 2021

Anuga muda seu formato para híbrido, mas segue confirmada em 2021

“Transformar” é o principal tema da feira alemã Anuga deste ano, onde serão abordados não apenas temas relacionados à transformação na indústria de alimentos e bebidas, mas também os novos conceitos da própria feira.

Líder mundial no segmento, a feira adotará um formato híbrido pela primeira vez, trazendo apresentação de produtos no pavilhão, mas aprimorando a experiência pelo digital Anuga @home.

O formato híbrido tem a vantagem de que os participantes da indústria em todo o mundo – expositores, visitantes comerciais e a imprensa especializada – podem trocar ideias ao vivo em Colônia ou digitalmente por meio da plataforma recém-desenvolvida e se informar sobre tópicos importantes da indústria.

Ferramentas digitais para alcance máximo

Anúncio

O evento digital Anuga@home oferece aos expositores diversas opções de apresentação. A plataforma é acessada por meio do lobby virtual. Aqui, há uma visão geral de todos os recursos, bem como recomendações iniciais para contatos relevantes, expositores e itens iminentes na agenda da feira comercial.

Além disso, a plataforma oferece componentes adicionais, como as “Etapas Principais”, onde ocorre o programa com curadoria da Anuga.

Por exemplo, os principais palestrantes apresentarão temas da indústria – ao vivo no local de Colônia ou por transmissão de qualquer lugar do mundo – por meio dos “Palcos do Congresso”.

Os novos produtos e destaques dos expositores serão apresentados nas “Etapas do Produto”. Aqui, haverá também outras etapas específicas para grupos-alvo, por exemplo, a “Etapa de Feiras Anuga”, a “Etapa de Arranque Anuga”, a “Etapa de Inovação do sabor Anuga” ou a “Etapa de Tendências Alimentares Anuga”.

Na seção Expositores e Produtos, o “Showfloor” funciona como contrapartida ao pavilhão de exposições.

Daqui é possível o acesso aos diferentes estandes dos expositores, o denominado “Showroom”. Os expositores podem fornecer informações relevantes sobre suas empresas, produtos e serviços no Showroom.

Visitantes, outros expositores, principais tomadores de decisão, compradores, especialistas da indústria e representantes da mídia podem ser contatados através do “Centro de Comunicação” por áudio, vídeo ou chat na forma de uma comunicação individual.

O visual “Discovery Graph” torna a identificação de contatos e empresas relevantes incrivelmente fácil e interativa – seja por meio de redes, contatos pessoais ou usando o recurso Match com base nos interesses inseridos.

A feira Anuga será realizada no Centro de Exposições da Koelnmesse, em Colônia (Alemanha), de 9 a 13 de outubro.

https://youtu.be/cfzvHmUnV5k

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile
Privacy Overview

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Strictly Necessary Cookies

Strictly Necessary Cookie should be enabled at all times so that we can save your preferences for cookie settings.

If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.