A MCI – agência global de engajamento e marketing, anuncia nova parceria estabelecida pela Associação Paulista de Supermercados (APAS), para a realização do APAS SHOW 24.
O evento, realizado pela APAS, promove conteúdo e debates relevantes para o mercado e é também uma plataforma de negócios, conexão e relacionamento com profissionais do setor.
A APAS Show acontecerá de 13 a 16 de maio de 2024, no Expo Center Norte, em São Paulo. Em paralelo acontece o Congresso Internacional de Supermercados APAS SHOW 24.
Este ano o congresso traz o tema “Update-se, o mercado do futuro mais perto de hoje” e se prepara para elevar a experiência e inovação para o público.
A Feira de negócios trará mais de 40 mil metros de área de exposição com mais de 850 expositores do Brasil e do Mundo. A MCI foi o parceiro escolhido para realizar a produção e execução da APAS SHOW 2024.
“A MCI está honrada em ser escolhida para contribuir com soluções junto ao time da APAS e realizar uma entrega marcante para seu público”, diz Renata Pozza, Diretora de Soluções para Associações da MCI Brasil.
“O grande desafio da APAS SHOW é ajudar na transformação das empresas e profissionais do setor e se manter no compromisso de ser fonte relevante, levando inovação, responsabilidade social e proporcionando uma experiência completa para todos os participantes”, completa.
Igor Tobias, Diretor Geral da MCI Brasil, mostra estar contente em fazer parte dessa história sólida da APAS Show e colaborar na construção do maior evento de alimentos e bebidas das Américas.
“Ela é a maior feira supermercadista do mundo, uma grande referência no setor. Nosso time multidisciplinar está envolvido e com foco para realizar mais uma grande entrega da MCI em 2024”, finaliza.
Para mais informações, acesse: https://apasshow.com