Anúncio
Início Feiras de Negócios ApexBrasil faz sua estreia na feira imobiliária internacional MIPIM

ApexBrasil faz sua estreia na feira imobiliária internacional MIPIM

Anúncio

Pela primeira vez com estande na feira imobiliária internacional MIPIM, em Cannes, na França, a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil) pretende apresentar uma vasta oferta de cerca de 200 novas oportunidades de investimento na sua carteira imobiliária à comunidade de investimento internacional.

A cerimônia de abertura ocorreu na última terça-feira, 15 de março.

O diretor de Negócios da Agência, Lucas Fiuza, esteve na solenidade acompanhado do secretário Diogo Mac Cord e do secretário adjunto Pedro Maciel Capeluppi, ambos do Ministério da Economia.

Outras autoridades brasileiras estavam presentes, bem como investidores do setor imobiliário brasileiro, que prestigiaram a inauguração do espaço nacional na MIPIM.

Anúncio

Em sua fala, Fiuza agradeceu a presença de todos e reforçou que o Brasil é um local seguro para investimentos.

Com novas políticas, taxas de câmbio favoráveis, regulamentos simplificados, além de um quadro jurídico forte, o Brasil tem conseguido simplificar significativamente o processo de investimento para os investidores estrangeiros.

 Só para 2022, as oportunidades de investimento imobiliário no Brasil podem chegar a 12 mil milhões de euros, especialmente por conta dos leilões públicos a serem realizados.

Nos próximos dias, a ApexBrasil realizará diversas agendas na MIPIM, em parceria com o setor público e privado.

Há um total de 12 projetos brasileiros escolhidos para serem apresentados na feira até 18 de março.

Além disso, no âmbito do governo federal, haverá apresentações da Proposta de Aquisição de Propriedade (PAI), programa que ajuda a identificar e avaliar propriedades privilegiadas para investimento e atrair investidores.

Já o programa Incorpora Brasil trata da carteira imobiliária do governo federal, oferecendo aos investidores lotes atrativos para desenvolvimento em vez de propriedades individuais.

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile